O São João já faz parte do calendário de O Boticário. E para a ativação da marca nas festas mais tradicionais do Nordeste, a AirPromo criou uma mega ação de ativação em Campina Grande/PB, Mossoró/RN e Amargosa/BA. Toda a pesquisa de contexto, concepção do projeto, ações de ativação, logística, produção e acompanhamento levam a assinatura da AirPromo.
O projeto de live marketng destaca a história de três personagens que fazem essa linda tradição nordestina acontecer. Toda festa junina tem música, dança e bandeirolas. E a beleza desses três ícones estão traduzidos na websérie “Cordéis de São João”, por meio da poesia e da emoção de pessoas que amam o São João. Os vídeos foram produzidos pela agência Ideia 3 que trabalhou em cima da ideia original e da AirPromo. Os episódios apresentados por Bráulio Bessa podem ser conferidos no canal do YouTube de O Boticário: https://www.youtube.com/user/boticario/videos
Já cada uma das festas, ganharam espaços customizados: a Barraca do Xêro. Um espaço especial para receber os festeiros. Um ponto de encontro para quem quer recarregar as energias – e também a bateria do celular -, se refrescar com fragrâncias marcantes, retocar a make e ainda garantir fotos especiais de recordação do evento.
Em Campina Grande, as bandejas e carrinhos personalizados para experimentação dos produtos estarão presentes nas estações de trem que levam o público da área principal (Parque do Povo) ao Distrito Cultural (Galante), as duas festas mais tradicionais da região.
Siga a hashtag #SaoJoaoDoBoti e confira tudo que está rolando na ação da AirPromo para O Boticário.