São Paulo, 24 de junho de 2019: A CWT, empresa de gestão de viagens B2B4E (Business to Business For Employess), anuncia a divulgação de seu Relatório Anual de Responsabilidade Corporativa, destacando mais um ano bem-sucedido de suas práticas na área. A empresa alcançou pela terceira vez consecutiva a classificação EcoVadis Gold. Outro destaque foi a conquista da classificação de Nível Avançado do Pacto Global das Nações Unidas.
“Eu continuo admirado com a forma como temos aplicado o conceito de ‘Negócios Responsáveis’ em tudo o que fazemos”, diz o Presidente e CEO da CWT, Kurt Ekert. “Tenho orgulho do empenho e do comprometimento demonstrado por nossas equipes em todo o mundo”, afirma.
Juntamente com o compromisso com os Princípios de Empoderamento das Mulheres das Nações Unidas, a CWT registrou marcos significativos em 2018:
- Para compensar quase 2.000 toneladas de emissões de carbono:
- Investiu em melhorar a vida de cerca de 35.500 pessoas;
- Possibilitou a proteção contra o desmatamento de mais de 2.300 árvores tropicais;
- Conclusão do treinamento do Código de Ética e Conduta Empresarial da CWT por 99% de seus mais de 18.000 funcionários;
- Ajudou a combater o tráfico humano e a exploração sexual de crianças ao:
- Trabalhar com parceiros como a World Childhood Foundation e o ECPAT, e
- Compartilhar melhores práticas nas Nações Unidas e em outros fóruns;
- Promoveu uma campanha digital na plataforma myCWT, mostrando aos viajantes como relatar suspeita de tráfico;
- O lançamento de dois programas de treinamento em:
- Viés inconsciente para todos os funcionários, globalmente, e
- Não-discriminação para equipes de recrutamento em todo o mundo;
- Publicação da Carta Global de Diversidade e Inclusão da CWT; e
- Atualização do Código de Fornecedor Responsável da CWT, que define padrões ambientais, sociais e éticos dentro de sua cadeia de fornecimento.
A CWT lançou sua estratégia de responsabilidade corporativa em 2012 com um conjunto claro de compromissos e metas, para entregar valor responsável a todos os stakeholders da CWT – clientes, viajantes, parceiros e funcionários.
A companhia contribui para a sustentabilidade apoiando o Pacto Global das Nações Unidas e os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.
Sobre o Relatório Anual de Responsabilidade Corporativa da CWT
Demonstrando o compromisso da CWT de pensar, agir e viver com integridade, o Relatório Anual de Responsabilidade Corporativa abrange as principais realizações da CWT em sete áreas: Estratégia de Negócios Responsáveis e Governança, Ética e Comportamento de Negócios, Recursos Humanos, Direitos Humanos, Meio Ambiente, Envolvimento com a Comunidade e Produtos e Serviços Responsáveis.
A CWT é uma empresa de gestão de viagens Business-to-Business-for-Employees (B2B4E) na qual empresas e governos confiam para manter suas equipes conectadas. Operando em seis continentes, proporcionamos aos viajantes corporativos uma experiência impecável, segura e eficiente, combinando tecnologia inovadora com ampla expertise. Todos os dias, cuidamos de uma quantidade de viajantes suficiente para ocupar mais de 100.000 quartos de hotel, enquanto nossa divisão de eventos produz mais de 100 eventos a cada 24 horas. Siga-nos no Facebook, LinkedIn e Twitter.
Contatos
Alistair Hammond, Global Director of Media Relations
T: +44 203 353 1454 / M: +44 771 773 0441
alistair.hammond@carlsonwagonlit.com
Planin – Assessoria de Imprensa da CWT no Brasil
Angélica Consiglio, Beatriz Imenes e equipe – Tel.: (11) 2138-8900 – www.planin.com
E-mail: cwt@planin.com – Tel.: (11) 2138-8948