O primeiro episódio de uma ação da TecnoSpeed para auxiliar os processos de vendas das software house
Ok, o software foi desenvolvido, o desenvolvedor sabe de seu potencial, conhece as qualidades e conclui que é vendável. Mas como vender? Como fazer para que todo o esforço, tempo e recursos empregados no desenvolvimento se transformem em recompensa?
Quem conhece a TecnoSpeed sabe que há mais de 12 anos a empresa maringaense é reconhecida como a casa do desenvolvedor de software. A TecnoSpeed faz mais do que oferecer soluções que simplificam a criação de software, principalmente voltados ao sistema de documentos fiscais eletrônicos. A empresa também se preocupa em oferecer os subsídios que o desenvolvedor precisa para crescer e fazer os clientes deles crescerem.
Com este objetivo, a Tecnospeed promove o Esquenta TecnoUpdate 2019: Venda de Software. No dia 28 de junho, sexta-feira, a partir das 10 da manhã, numa transmissão ao vivo pela web, João Cardoso, Coordenador Comercial da TecnoSpeed, Marivaldo, diretor geral da Total Soluções Empresariais e Mouzart , diretor da MPI Informática vão bater um papo sobre venda de software: desafios, estratégias, processos, experiências, erros e acertos ao longo de suas histórias no mercado de ERPs.
Entre os temas abordados neste primeiro episódio estão Marketing e Prospecção (Inbound x Outbound, Principais fontes de leads), Processo de vendas e CRM (CRM, Funil de vendas, Capacitação da equipe, Contratação, Remuneração dos vendedores, Perfil técnico x perfil comercial), Modelos comerciais (Escalabilidade, Aquisição x assinatura, Serviços adicionais) e muitos outros insights que vão ajudar a melhorar as vendas de software.
Para participar basta fazer a inscrição gratuita no https://blog.tecnospeed.com.br/esquenta-tecnoupdate-venda-de-software/
Um dos grandes desafios para se destacar no mercado é saber como vender. A TecnoSpeed, mais uma vez, ajuda o desenvolvedor a entender a diferença entre vender produtos e serviços e vender software, a fazer o cliente enxergar o valor da solução apresentada, como ser encontrado pelos clientes, maximizar os resultados da equipe comercial, enfim, ajuda a vender software.