Quando o tradicional é personalizado, o cliente se identifica
Já reparou no quanto os acompanhamentos são importantes quando comemos fora? De acordo com Gustavo Romero, sócio do SINA Fast Casual Burguers, “os brasileiros são fãs das batatas fritas tradicionais, mas sempre buscam inovação”.
Na hamburgueria SINA FCB, o cardápio é enxuto por opção “Os clientes escolhem rapidamente o que querem”, explica Romero. Além dos hambúrgueres, o SINA oferece batatas fritas e chips de batata doce como acompanhamento. “30% dos clientes que pedem acompanhamentos escolhem os chips para completar o lanche. É um número grande considerando que a opção é nova e não muito comum” afirma ele.
Recentemente, o SINA também trouxe novidades para melhorar o que já era preferido para o público, com temperos nas fritas. As alternativas são orégano e pimenta do reino, lemon pepper ou um mix de pápricas. “Depois que implementamos o tempero, as vendas dos acompanhamentos subiram 20%” conta Romero. Essa evolução mostra ainda mais a marca registrada do SINA, que é a personalização da comida.
“Cada tempero tem sua individualidade e por isso os clientes se identificam”, conta Romero. “O estilo Fast Casual, onde o cliente faz seu pedido no caixa e retira-o no balcão, foi adotado pela hamburgueria e é o motivo pelo qual Romero e seu sócio preferem um cardápio enxuto e centrado. “O cliente não demora na hora de fazer a escolha e come algo saboroso de forma rápida” explica. As novas opções são “edições limitadas”, como o hambúrguer do mês, que proporciona uma sensação especial ao consumidor, ou as novas maioneses ou acompanhamentos, sempre feitos esporadicamente.
Serviço: SINA Hamburgueria Fast Casual Burgers
Chef Gustavo Romero
Rua Brigadeiro Franco, 3444, no bairro de Água Verde.