quarta-feira, 18 dezembro 2024
24.4 C
Curitiba

Tal pai, tal filho: shopping cria aventais personalizados para presentear clientes

Promoção “compre e ganhe” do Palladium Shopping Center será realizada entre os dias 1º e 11 de agosto

Com a chegada do Dia dos Pais, comemorado em 11 de agosto, o Palladium Shopping Center Curitiba presenteia os consumidores com um brinde exclusivo: um kit de aventais, com um modelo para adulto e outro para criança. A partir do dia 1º de agosto, com R$ 450 em compras, os clientes podem trocar as notas fiscais pelo presente.

“Queremos proporcionar momentos de alegria e criar memórias afetivas. Hoje em dia, reunir a família na cozinha é um privilégio e com o brinde do Palladium queremos oferecer esta união onde, juntos, podem ser criadas receitas e divisão de tarefas de uma forma divertida”, conta a gerente de marketing do Palladium Curitiba, Cida Oliveira. Os aventais podem ser escolhidos entre três opções de cores: azul, verde e vermelho.

O Posto de Trocas está localizado no piso L3 e os brindes podem ser trocados até o dia 11 de agosto, ou enquanto durar o estoque. É permitida uma troca por CPF e o regulamento da promoção pode ser consultado no site https://www.palladiumcuritiba.com.br.

Sobre o Palladium Shopping Center

Um dos empreendimentos do Grupo Tacla Shopping, o Palladium Curitiba foi inaugurado em 2008 na capital paranaense. Destaca-se pela área construída de 154 mil m² distribuídos em três pisos, sendo o centro de compras com maior mix do sul do país. O shopping possui 350 lojas, entre âncoras e satélites, praça de alimentação com mais de 30 opções de fast-food, Boulevard com 10 restaurantes, além de oito salas multiplex de cinema UCI e sala IMAX – que também faz parte do Grupo Tacla e possui a maior tela do Brasil. Sua estrutura foi planejada para garantir o conforto dos mais de 1,5 milhão de clientes que passam pelo empreendimento todo mês. Mais informações em: https://palladiumcuritiba.com.br 

Sobre o Grupo Tacla Shopping

Conglomerado com mais de 70 anos de tradição, experiência no varejo e referência no setor em todo país, o Grupo Tacla possui oito empreendimentos nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo, sendo eles: Catuaí Palladium Foz do Iguaçu (PR), Jockey Plaza Curitiba (PR), Palladium Curitiba (PR), Palladium Ponta Grossa (PR), Ventura Shopping Curitiba (PR), Itajaí Shopping (SC), Porto Belo Outlet Premium (SC) e Shopping Cidade Sorocaba (SP). Outras duas operações estão em fase de construção no Paraná: City Center Outlet, em Campo Largo e Palladium Umuarama. Mais informações em: http://www.taclashopping.com.br 

Destaque da Semana

Decoração de mesa para as festas de final de ano: 4 dicas para impressionar

De acordo com a arquiteta Cristiane Schiavoni, um dos...

Carnes processadas elevam risco de hipertensão, mostra estudo brasileiro

Trabalho pioneiro aponta elo entre o consumo de embutidos...

Intervenção autoguiada pode reduzir uso de remédio para dormir entre idosos

Pesquisa analisou impacto da técnica de mediação comportamental em...

Banco Central autoriza pagamento de boletos via Pix

Wellton Máximo - Repórter da Agência Brasil Publicado em 12/12/2024...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Popular Categories

Mais artigos do autor