Campanha da Oi conquista primeiro lugar no ADS Leaderboard do Youtube Brasil

Campanha da Oi conquista primeiro lugar no ADS Leaderboard do Youtube Brasil

A campanha da Oi, assinada pela NBS, foi a mais visualizada no YouTube Brasil no mรชs de julho e conquistou o primeiro lugar no Ads Leaderboard, ranking mensal que destaca os vรญdeos publicitรกrios mais assistidos na plataforma de conteรบdo. O filme reรบne os garotos-propagandas e atletas patrocinados da Oi Marcos Mion, Whindersson Nunes, Jรบlia Rabelo, Gabriel Medina e Filipe Toledo para apresentar a Joice, a Inteligรชncia Artificial da operadora.

โ€œA Oi criou uma Inteligรชncia Artificial que tem uma personalidade com diversos atributos da sua marca. A Joice รฉ versรกtil, fรกcil de se relacionar e rรกpida nas respostas. Ela faz parte da estratรฉgia da companhia de colocar o cliente no centro de seus serviรงos para garantir sempre a melhor experiรชncia. A nova campanha apresenta a Joice com o bom humor caracterรญstico da comunicaรงรฃo da Oi, que tambรฉm reflete na sua personalidade. E o resultado evidencia que todo o movimento que estamos fazendo atravรฉs de amplo trabalho de pesquisa estรก no caminho certoโ€, afirma Alessandra Issa, diretora de Comunicaรงรฃo de Marketing da Oi.

Para criar o ranking, o YouTube utiliza um algoritmo que mapeia as visualizaรงรตes orgรขnicas e as promovidas pelas marcas, alรฉm da taxa de visualizaรงรฃo, das campanhas nacionais e internacionais, com compra de mรญdia no Brasil.

โ€œO Youtube Ads Leaderboard nรฃo รฉ sรณ um resultado de mรญdia e sim um algoritmo que avalia a relevรขncia do conteรบdo para a audiรชncia. E a nossa meta da nossa parceria รฉ ser cada vez mais relevante para o consumidor falando o que a marca precisa falar do jeito que a audiรชncia quer ouvirโ€, explica Arthur Pires, diretor de Criaรงรฃo da nbs.

A campanha da Joice reforรงa a estratรฉgia de transformaรงรฃo digital da Oi, que tem como foco aprimorar a eficiรชncia operacional e oferecer soluรงรตes para facilitar e simplificar o relacionamento com o cliente, garantindo uma experiรชncia de qualidade nos seus principais canais de atendimento.

Destaque da Semana

CCR vence leilรฃo do Lote 3 do sistema de rodovias do Paranรก

Concessionรกria ofertou 26,60% de desconto na tarifa de pedรกgio Em...

Contratos essenciais para startups early stage: como evitar problemas e garantir um crescimento sรณlido

Para que possam criar uma base firme nas relaรงรตes...

Ibis Curitiba Batel e Ibis Styles Curitiba Centro Cรญvico recebem certificaรงรฃo Green Key

A lรญder mundial em hospitalidade,ย Accor, celebra mais duas certificaรงรตesย Green...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor