As possibilidades de curtir o Dia dos Pais em família – e acompanhado de chope artesanal, melhor ainda! – estão potencializadas com a ajuda do Mr. Hoppy e Porks: todas as unidades das franquias* em Curitiba estão com uma promoção de um chope pilsen 300 ml para qualquer pai que for acompanhado de seus filhos aos pubs. A ideia é incentivar a interação familiar e, de quebra, curtir o fim de semana com bebida boa e ambiente rock and roll, típico das marcas.
Segundo José Araújo Netto, sócio da rede Mr. Hoppy, a ação é uma forma de sair das interações comuns de Dia dos Pais. “A relação entre pais e filhos, quando adultos, é informal e alegre: por que não curtir um chope com o seu velho nessa data? Dar risada, curtir um ambiente cool e ouvir um rock no domingo é legal para qualquer pai”, diz.
O cardápio da casa conta com hambúrgueres artesanais que variam de R$ 10 a R$ 18. Ao todo são seis opções, com destaque para o Blue Moon (pão, hambúrguer – carne ou vegetariano – maionese, creme de gorgonzola e cebola crispy) e o Bacon Paradise (hambúrguer – carne ou vegetariano -, maionese, queijo mozzarella, creme de bacon coberto por bacon no pão com gergelin). O menu ainda conta com porções como fritas, anéis de cebola e mini churros.
*consultar unidades participantes do Mr. Hoppy nas redes sociais:
https://www.instagram.com/mrhoppybrasil/
Sobre o Mr. Hoppy
O Mr. Hoppy foi criado pelos empresários José Araújo Netto e Vinicius Sampaio com o intuito de oferecer o melhor custo-benefício na hora de comer um hambúrguer de qualidade e tomar um chope artesanal, sempre fruto de parcerias com cervejarias locais. Atualmente presente em sete estados brasileiros, a marca prevê para 2019 a inauguração de 10 novas unidades, fechando o ano com 30 pubs abertos pelo Brasil. <lucas@v3com.com.br>