Paraná Clínicas recebe “Conectando Mulheres e Negócios” da ADVB-PR

Evento reuniu mais de 50 executivas para debater empreendedorismo feminino

A Paraná Clínicas, operadora de planos de saúde empresariais, recebeu na terça-feira (27) o 1° Encontro Conectando Mulheres e Negócios. A programação, promovida pela diretoria da Mulher da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil no Paraná (ADVB-PR), reuniu mais de 50 executivas de Curitiba e região para debater empreendedorismo feminino e fomentar negócios.


“Precisamos sair da inércia, daquilo que nos limita”, destacou a advogada, educadora e investidora anjo, Andreia Caldani. “Não tenho dúvidas de que a economia mundial vai se desenvolver e crescer porque a mulher está efetivamente mostrando qual é sua verdadeira função social nesse mundo”, completou Andreia, que atuou como mediadora do bate-papo com a diretora nacional comercial da Wise Up, Rosilene Dantas, a fundadora da Casa da Bruxa, Suellen Mylla, e a head de vendas e marketing da Racco Cosméticos, Nicolle Rauen.


Encontrar seu propósito no mercado, inspirar outras pessoas e atuar com responsabilidade foram os temas centrais da conversa. “A Racco é uma empresa para mulheres empoderadas, que acolhe, que ensina a se cuidar e a ganhar dinheiro. Eu tenho propósito, porque a Racco faz diferença na vida das pessoas”, ressaltou Nicolle.

Na opinião de Rosilene, para investir em um novo negócio é fundamental ter coragem para enfrentar opiniões contrárias e capacidade disruptiva. “Muitas vezes, fazemos uso da vida acadêmica, mas não sabemos exatamente o que queremos. Tive que me descobrir muito na raça, muito do que consegui partiu do desejo de querer vencer. Não foi a faculdade que me ensinou, não foi nenhum mentor”, contou a diretora da Wise Up.


O posicionamento foi reforçado por Suellen, que contou que “a Casa da Bruxa veio de uma paixão por doces e uma vontade de romper. Nessa hora desagradei muita gente, inclusive minha família, mas hoje estou muito feliz. Quatro anos atrás abri a primeira loja, hoje somos 32 Casas da Bruxa pelo Brasil e já entramos no varejo”, comemorou a empresária.

Sobre a Paraná Clínicas

Com 50 anos de atuação no mercado, a Paraná Clínicas é referência em planos empresariais. Tem a missão de cuidar da saúde, atendendo com excelência empresas e pessoas, oferecendo como diferencial os programas de saúde preventiva. Com uma infraestrutura moderna e planejada em uma rede interligada, a Paraná Clínicas conta com sete unidades próprias, chamadas de Centro Integrado de Medicina: CIM Água Verde; CIM Araucária; CIM CIC -24h; CIM Fazenda Rio Grande; CIM Rio Branco do Sul; CIM São José dos Pinhais; CIM Unidade Infantil – 24h (ao lado do Hospital Santa Cruz) e Hospital Dia (anexo ao CIM Água Verde), projetado para oferecer o que existe de mais moderno em procedimentos eletivos, permitindo  que os pacientes tenham alta no mesmo dia. Mais informações em www.paranaclinicas.com.br.  

Destaque da Semana

HNSG inaugura novo espaço cirúrgico com tecnologia avançada

O Hospital Nossa Senhora das Graças (HNSG), de Curitiba,...

Feriados de novembro convidam a curtir a Vila Katu

Um complexo com gastronomia e diversão para toda a...

Hostinger alerta sobre golpes na Black Friday e dá dicas para compras seguras online

Nos últimos doze meses, mais de 40 milhões de...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor