S.C.A. Curitiba é Top 5 no Brasil

Loja fecha o primeiro semestre em alta e avança com projetos

S.C.A. Curitiba fecha o primeiro semestre com ótimos resultados. Além de ter o maior ticket medio de todas as lojas S.C.A. do Brasil, ela figura entre as Top 5 revendas do país. Para Leandro Lorca, diretor da S.C.A. Curitiba, os resultados vieram das novas ferramentas de gestão implantadas, foco total em qualidade na experiência de compra e do forte investimento em ações e relacionamento com os profissionais. “Desde que assumimos a gestão, passamos a nos relacionar com o mercado de forma proativa e inovadora. Recebemos dezenas de profissionais na loja, promovemos encontros e bate papos e oferecemos conteúdo”, conta o diretor que destaca, ainda:

– Diversas visitas de profissionais ao showroom S.C.A.;

– A viagem para o ISaloni em Milão, com a presença de profissionais do Paraná e um jantar exclusivo oferecido pela marca;

– A visita à fábrica da Blum (ferragens usadas pela S.C.A. e consideradas as melhores do mundo), na Áustria;

– Experience Day com profissionais de Ponta Grossa;

– Viagem e visita ao showroom do Grupo SCA em Bento Gonçalves;

– Presença exclusiva no espaço de Viviane Loyola na CASACOR Paraná.

Essas ações, e os investimentos em marketing, com apoio a veículos locais de arquitetura e decoração, renderam um crescimento exponencial. O faturamento da loja duplicou em comparação ao último semestre de 2018. “Conseguimos cumprir com o objetivo de aquecer novamente o mercado e aumentar a procura dos especificadores por nossa marca”, comemora Leandro.

Outro destaque para a S.C.A. Curitiba foi a parceria com a Construtora Laguna. A marca ficou responsável pelo mobiliário do apartamento decorado por Débora Aguiar no empreendimento Almáa Cabral, o decorado do estande de vendas do Mai Terraces – com entrega prevista para 2022 e assinatura de Fernanda Marques (SP) – e o apartamento decorado do ROC, em exposição no próprio empreendimento. O projeto de interiores é de Fernanda Cassou.

Leandro Lorca, proprietário da S.C.A. Curitiba.

.Próximos passos

Na agenda da S.C.A. Curitiba estão previstas para o segundo semestre diversas ações de conteúdo e experiência com profissionais locais. Além disso, Leandro Lorca estuda a entrada em Ponta Grossa, com um atelier exclusivo da marca na cidade. “Nossa ação Experience Day rendeu muitos frutos e até o final do ano devo anunciar o endereço do nosso atelier”, conta Leandro, que prepara, ainda, ações comemorativas ao primeiro ano A FRENTE DA gestão da S.C.A. CURITIBA (Lorca Móveis LTDA.), que acontecerá em setembro.

Destaque da Semana

Grupo Zonta supera a marca de R$1 bilhão em investimentos em Joinville

Com a inauguração do Hipermais no Shopping Estação Joinville...

Natal chegou ao Grupo Família Madalosso

A partir do dia 15 de novembro, uma das...

Heranças para pets e caridade, uma tendência global

O caso do testamento do magnata indiano Ratan Tata...

Tirol celebra 50 anos com campanha e sorteio de prêmios especiais

Para envolver seus consumidores nas comemorações dos 50 anos...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor