Stibo Systems anuncia participação no LATAM Retail Show

Empresa destacará como a excelência no gerenciamento de dados mestres de produtos e clientes pode transformar as experiências de consumo no mundo atual

A Stibo Systems, líder global na oferta de soluções de Gestão de Dados Mestres Multidomínio (MDM, de Master Data Management, em inglês), anuncia sua participação no LATAM Retail Show, congresso e exposição que acontece entre os dias 27 e 29 de agosto no Expo Center Norte, em São Paulo. Como uma das principais patrocinadoras do evento, a Stibo Systems destacará como a análise e gerenciamento de dados mestres (MDM – de Master Data Management, em inglês) pode ajudar as empresas varejistas a alcançarem melhores resultados, aprimorando a experiência de seus clientes e as operações corporativas a partir do uso das informações digitais.
“Essa é uma grande oportunidade para mostrarmos como o uso de MDM está ajudando cada vez mais empresas e varejistas a extraírem insights relevantes para seus negócios. Teremos oito painéis no evento para apresentar nossos diferenciais e importantes cases como o da Duratex, que usa nossas soluções para impulsionar rotinas operacionais e incrementar resultados de negócios”, diz Ricardo Fornari, Country Manager da Stibo Systems no Brasil.
Segundo o executivo, esse case será tema da palestra “Data Analytics – Entregando Resultado e Experiências Memoráveis Através da Análise de Dados”, que acontecerá na terça-feira (27/08), às 16h30. “Vamos mostrar como entregar valor na Era Digital por meio do Master Data Management e da adoção de uma abordagem que forneça uma base sólida para a estratégia de análise de dados”, explica Fornari, que ministrará a palestra com André Villamar, Head of Data & Analytics da Duratex.
Outro painel da LATAM Retail Show com a presença dos especialistas da Stibo Systems é o showcase “Gerenciamento de Dados Mestres e o Caminho para a Transformação Digital”, comandado por Orlando Borgel, Head de Operações e Processos Comerciais da Sodimac Chile. Essa apresentação acontecerá na quarta-feira (29/08), às 13h45. Na ocasião, será compartilhada a experiência dessa companhia chilena com a plataforma de Gestão de Dados Mestres Multidomínio da Stibo Systems, mostrando como a solução tornou-se fundamental para o aprendizado, possibilitando novas conquistas da marca em sua operação na América Latina.
Além desses tópicos, a Stibo Systems irá demonstrar como o Master Data Management ajuda as empresas a organizarem seus dados, reduzindo riscos e criando experiências personalizadas para os clientes.
A quinta edição do LATAM Retail Show 2019 irá explorar o tema “A transformação Virtuosa do Mercado e Consumo: Última Chamada”. O evento abordará as transformações digitais, tecnológicas, comportamentais e econômicas no mercado varejista, além de analisar estratégias de distribuição, omnicanalidade, o papel das pessoas e a importância do propósito empresarial para fidelização de consumidores. Com mais de 250 palestras, o LATAM Retail Show 2019 reunirá os principais especialistas do mercado nacional e internacional para compartilhar conteúdos de relevância estratégica. A Stibo Systemes estará presente também no espaço para networking para atendimento a potenciais clientes e efetivação de negócios.

ANOTE EM SUA AGENDA:
5º LATAM Retail Show
Data: 27 a 29 de agosto – Expo: das 10h às 20h (entrada gratuita); Congresso, das 8h às 18h.
Local: Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo
Inscrições e Informações: https://www.latamretailshow.com.br/

Stibo Systems no evento:
Eficiência Operacional: A transformação do varejo atrás do balcão –
27 de agosto (terça-feira) – 14h10
Como a AI impactará o cenário de varejo
27 de agosto (terça-feira) – 15h40
Data Analytics – entregando resultado e experiências memoráveis através da análise dos dados
27 de agosto (terça-feira) – 16h30
Estratégias de canais para transformação dos negócios – O que os modelos de negócios DTC e DNVB têm em comum?
28 de agosto (quarta-feira) – 14h10
Case Miniso: sistema de atuação proativa na operação dos PDVs, garantindo que as lojas nunca parem de vender
28 de agosto (quarta-feira) – 15h40
Transformação do Negócio e do Mundo! Pessoas inconformadas, incomodadas e desafiadoras do status quo
28 de agosto (quarta-feira) – 16h30
Cultura Da Inovação
29 de agosto (quinta-feira) – 8h45
Transformação digital e o impacto no varejo
29 de agosto (quinta-feira) – 10h55
Gerenciamento de dados mestres e o caminho para a transformação digital
29 de agosto (quinta-feira) – 13h45

Destaque da Semana

Crianças conhecem a pecuária leiteira em ação do projeto De Heus Kids no Paraná

Iniciativa educacional destinada ao público infantil visa despertar o...

Início da construção do B41, primeiro student housing do Paraná

Com o início das obras, praça de uso compartilhado...

Decoração de mesa para as festas de final de ano: 4 dicas para impressionar

De acordo com a arquiteta Cristiane Schiavoni, um dos...

Seguro de Vida: Quando a Intenção Criminosa Impede a Indenização?

Decisão recente do STJ sublinha a importância de proteger...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor