Com ampliaรงรฃo de experiรชncias e serviรงos, empreendimentos tornam-se espaรงos de convivรชncia e conveniรชncia
Centro de estรฉtica, pet shop e academia sรฃo encontrados com mais frequรชncia em shoppings centers. De acordo com a Associaรงรฃo Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), hรก dois anos, o segmento de conveniรชncia e serviรงos teve um incremento de mais de 15%, comprovando a preferรชncia dos clientes por centro de compras com espaรงos mais completos e facilidades nas necessidades diรกrias. A tendรชncia รฉ que nos prรณximos anos alguns shoppings ultrapassem 50% do mix com redes de serviรงos de beleza, estรฉtica, academias, laboratรณrios eย foodservice, transformando os shoppings emย life centers.
O varejo tradicional vem se transformando com o comportamento do consumidor. Mais que oferecer produtos em lojas convencionais, os serviรงos avanรงaram os corredores dos shoppings e aumentaram a participaรงรฃo no mix. O Palladium Shopping Center, em Curitiba, um dos empreendimentos do Grupo Tacla Shopping, รฉ um exemplo de centro de compras que estรก se transformando emย life center. Entre as mais de 200 lojas do shopping, mais de 25 sรฃo operaรงรตes de serviรงos, que vรฃo desde pet shop, salรฃo de beleza, academia, costureira, laboratรณrio e clรญnica odontolรณgica.
Espaรงos integrados tambรฉm jรก fazem parte do planejamento arquitetรดnico, lazer e entretenimento dos shoppings centers. โHoje em dia, os consumidores escolhem o shopping pela seguranรงa, conforto, facilidades, experiรชncias e atraรงรตes. Sabemos que, muitas vezes, รฉ palco de um momento de lazer com a famรญlia e amigos, por isso buscamos oferecer atraรงรตes e eventos diferentes, que envolvam toda a famรญlia em um sรณ lugar. O Palladium Curitba foi o primeiro shopping a oferecer aos clientes um Boulevard de restaurantes. Alรฉm disso, somos o รบnico da cidade com a sala sala IMAX, com uma tela seis vezes maior do que as tradicionais. Caracterรญsticas deย life centerย em um shopping aumentam o vรญnculo com a marcaโ, explica Cida Oliveira, gerente de marketing do Palladium Curitiba.
Palladium Shopping Center
Um dos empreendimentos do Grupo Tacla Shopping, o Palladium Curitiba foi inaugurado em 2008 na capital paranaense. Destaca-se pela รกrea construรญda de 154 mil mยฒ distribuรญdos em trรชs pisos, sendo o centro de compras com maior mix do sul do paรญs. O shopping possui 350 lojas, entre รขncoras e satรฉlites, praรงa de alimentaรงรฃo com mais de 30 opรงรตes de fast-food, Boulevard com 10 restaurantes, alรฉm de oito salas multiplex de cinema UCI e sala IMAX โ que tambรฉm faz parte do Grupo Tacla e possui a maior tela do Brasil. Sua estrutura foi planejada para garantir o conforto dos mais de 1,5 milhรฃo de clientes que passam pelo empreendimento todo mรชs. Mais informaรงรตes em:ย https://palladiumcuritiba.com.br
Grupo Tacla Shopping
Conglomerado com mais de 70 anos de tradiรงรฃo, experiรชncia no varejo e referรชncia no setor em todo paรญs, o Grupo Tacla possui oito empreendimentos nos estados do Paranรก, Santa Catarina e Sรฃo Paulo, sendo eles: Catuaรญ Palladium Foz do Iguaรงu (PR), Jockey Plaza Curitiba (PR), Palladium Curitiba (PR), Palladium Ponta Grossa (PR), Ventura Shopping Curitiba (PR), Itajaรญ Shopping (SC), Porto Belo Outlet Premium (SC) e Shopping Cidade Sorocaba (SP). Outras duas operaรงรตes estรฃo em fase de construรงรฃo no Paranรก: City Center Outlet, em Campo Largo e Palladium Umuarama. Mais informaรงรตes em:ย http://www.taclashopping.com.br