Início Entretenimento Comidas e Bebidas Empresa curitibana lança vinho português para wine bares com tampa inovadora

Empresa curitibana lança vinho português para wine bares com tampa inovadora

Empresa curitibana lança vinho português para wine bares com tampa inovadora

A MMV Importadora anuncia o lançamento do vinho português Kapela. Sua tampa inovadora é algo inédito no mercado: já vem com abridor, o que facilita bastante o consumo, sendo muito apropriado para comercialização em restaurantes e wine bares.  

“O Kapela é um pequeno grande vinho, vem em uma garrafa de 250 ml, é encorpado e surpreende no sabor. É um vinho tinto com aromas de frutas escuras, como ameixa e cereja preta, tem bastante frescor e é persistente em boca. Seu consumo é leve e descontraído, por isso decidimos inovar também na tampa”, explica o Sommelier Jonas Martins, Gerente Comercial da MMV Importadora e especialista em vinhos há 12 anos.

Ainda segundo Martins, essa garrafa de 250 ml tem um alto custo-benefício, pois esbanja qualidade e sabor sem pesar no bolso: as garrafinhas serão comercializadas com valor em torno de R$20,00.

A importadora também comercializará a versão do Kapela em garrafas maiores, de 750 ml, com as opções tinto e branco.

O Kapela é uma fabricação exclusiva para a MMV Importadora da vinícola Monte da Capela, situada ao sul de Portugal, no Alentejo. Jonas Martins conta que há uma capela nessa vinícola, o que explica seu nome, e que em cima dela, todos os anos, uma cegonha faz ninho. Encantados com a história, decidiram representar a cegonha no rótulo do Kapela, dando originalidade à garrafa.

A MMV é detentora das marcas Felitche e Ballena Azul, de vinhos chilenos, e seu carro chefe é o Cinco Sentidos da Argentina. Eles já estão presentes em vários locais de Curitiba e podem ser degustados nos wine bares Vindega 41, Diô e V., na pizzaria Carolla, restaurante Porcini, Fábrika Pães, além de dezenas de outros estabelecimentos.

Agora, em uma fase de renovação e expansão da empresa, sob o comando de Gustavo Martins, a MMV lança o português Kapela, e promete trazer em breve vinhos italianos, e garante muitas novidades para os próximos meses.

A empresa surgiu em 2005, de um hobby que acabou virando negócio: “Degustando vinhos de produtores chilenos e argentinos, fiquei interessado em trazer esses vinhos de qualidade para o Brasil”, conta Gustavo Martins. No mercado há quase 15 anos, a MMVinhos tem matriz em Curitiba e atende todo o Brasil. <contato@engenhariadecomunicacao.com>

Sair da versão mobile