Mais de 21 mil pessoas curtiram a 2ª edição do Beer&Beef

O Catuaí Shopping Londrina realizou a 2ª edição do Beer&Beef. O evento, focado em carne e cerveja, começou na quinta-feira (05/9) e se estendeu até domingo (08/9), no estacionamento externo, em frente à entrada principal. Foram quatro dias de muita animação, embalados por muito rock e blues. Mais de 21 mil pessoas curtiram a festa. 

“Estamos muito felizes, superou todas as expectativas. Dobramos o número de público em comparação com o ano passado. Conseguimos reunir as melhores carnes e cervejas da cidade no mesmo local e os londrinenses aprovaram a ideia”, afirmou a gerente de Marketing do Shopping, Lorraine More.

O casal Priscila Paiva e Alexandre D´Almas foi ao evento pela primeira vez e levou o filho Rafael, de quatro anos. “Achei muito legal a iniciativa. Um evento muito bacana, com comida boa, cerveja gelada e shows excelentes. A gente se divertiu muito com nossos amigos, sem falar no espaço kids, que fez toda a diferença, meu filho adorou. Ano que vem, com certeza, vamos voltar”, comentou Priscila. 

No Beer&Beef de 2019 o público contou com 14 restaurantes, que ofereceram diferentes porções e cortes de carnes, e mais de 50 rótulos de cervejas, de artesanais a marcas consagradas. Já as sobremesas ficaram por conta da Cacau Show e da Freddo. Além do espaço kids, o evento gastronômico trouxe ainda espaço adulto e bebedouro para pets.

“Achei um máximo o evento. Ambiente gostoso e descontraído. Sem falar no hambúrguer que eu comi, uma delícia. Pretendo voltar nas próximas edições”, disse a professora Franciele Zabini.

Doação para o Hospital do Câncer

Durante os quatro dias de Beer&Beef foram vendidas 2.450 canecas para chopp, cuja renda integral será revertida para o Hospital do Câncer de Londrina.

Destaque da Semana

Tardezinha em Curitiba: ingressos à venda

O show comandado por Thiaguinho chega a Curitiba no...

Midialand expande deu portfólio de painéis digitais em Curitiba

Agora a empresa conta com 30 painéis, entre relógios...

Evento mistura tecnologia, inovações e cerveja neste final de semana

A mistura surpreendente entre inovações tecnológicas, cerveja artesanal, ensino...

Grupo Zonta supera a marca de R$1 bilhão em investimentos em Joinville

Com a inauguração do Hipermais no Shopping Estação Joinville...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor