O prêmio, em sua 15ª edição, identifica as marcas mais lembradas em dez segmentos; a A.Yoshii vence pelo 12º ano consecutivo em construção civil
Há 15 anos acontece o prêmio Top Nikkey, que identifica as marcas mais lembradas pela comunidade nipo-brasileira de Londrina – público responsável por 30% da economia local. São pesquisados 70 segmentos de negócios em dez categorias de consumo: alimentação, bebidas, comunicação, construção civil, educação e cultura, saúde, serviço, turismo e lazer, e varejo. A informações compartilhadas pela pesquisa permitem que as marcas criem ações estratégicas para este público que tem grande representatividade no norte do Paraná.
Vencedor há 14 anos, sendo o 12º consecutivo, o Grupo A.Yoshii recebeu o prêmio Top Nikkey na categoria Construção Civil. A empresa também conquistou o posto de marca londrinense que tem a cara da comunidade nikkei, pelo segundo ano consecutivo. A pesquisa para a categoria Marca Nikkey é realizada desde 2017.
“Ficamos honrados com o reconhecimento em uma comunidade que é nosso berço. Com o Top Nikkey e Marca Nikkey, fidelizamos nosso posicionamento e seguimos trabalhamos para entregar as melhores soluções aos nipo-londrinenses”, afirma o gerente de unidade da A.Yoshii de Londrina, Ricardo Kitamura.
Grupo A.Yoshii
Fundado há mais de 50 anos, o Grupo A.Yoshii construiu mais de 2 milhões de m² do sul ao nordeste do Brasil, entre obras industriais, edifícios corporativos e residenciais, escolas, universidades, teatros e centros esportivos. É composto pela A.Yoshii Engenharia, com sólida atuação em construções de edifícios residenciais e comerciais de alto padrão em Londrina, Maringá, Curitiba, e que prepara sua entrada na cidade de Campinas em outubro de 2019; pela Yticon Construção e Incorporação, que realiza empreendimentos econômicos, localizados em regiões de potencial valorização em municípios do Paraná e interior de São Paulo, e pelo Instituto A.Yoshii, voltado para a inserção social e a democratização cultural. www.ayoshii.com.br