BelClinic engajada no Furacão Rosa da Fundação Atlhelico Paranaense

BelClinic engajada no Furacão Rosa da Fundação Atlhelico Paranaense
Cleyton Ogura da BelClinic Dermoativos e Sérgio Arruda da Fundação Athletico Paranaense

A BelClinic Dermoativos é apoiadora oficial da campanha Furacão Rosa, da Fundação Atlhetico Paranaense. Durante o mês de outubro, a campanha reúne parceiros da iniciativa privada ao Rubro-Negro em uma mobilização inédita em prol da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.

Anualmente, cerca de 60 mil novos casos de câncer de mama são diagnosticados no país, de acordo com o Instituto Nacional de Câncer. Outro dado alarmante, levantado pela Sociedade Brasileira de Mastologia, revela que uma em cada 12 mulheres terá um tumor de mama até os 90 anos.  No entanto, a chance de cura decorrente do diagnóstico precoce é de até 95%.

Cleyton Ogura, CEO da BelClinic Dermoativos

Campanhas que alertam para importância do autoexame e da realização periódica de mamografia preventiva, como o Furacão Rosa, são muito importantes para despertar na população feminina a busca pelo autocuidado da saúde. “A BelClinic é uma empresa criada por uma mulher, Mutsumi Ogura, que dedicou a vida a ensinar outras mulheres a se cuidarem de uma forma integral. A saúde, o bem-estar, a autoestima e o empoderamento das mulheres estão em nosso DNA”, afirma Cleyton Ogura, CEO da BelClinic Dermoativos, lembrando a história da mãe dele, Mutsumi Ogura.

Um Furacão Rosa toma conta da cidade

A mobilização da campanha Furacão Rosa teve início em 30 de setembro com um coquetel que marcou o início da iluminação rosa da Arena da Baixada. Além da iluminação, estão previstas diversas ações e eventos na arena e em outros pontos da cidade como: shows, passeios motociclísticos, feira social, venda de camisetas com lucro líquido destinado à causa, corte de cabelo solidário e muitas outras. A programação completa do Furacão Rosa está disponível em https://www.furacaorosa.org/programacao/

Sobre a BelClinic Dermoativos

Fundada em 1991 por Mutsumi Ogura, imigrante japonesa e desde 2017, a empresa é conduzida por Cleyton Ogura.
Referência em tratamento de pele, com presença em 11 estados por meio de uma rede de distribuidores.
Cleyton Ogura é palestrante e engenheiro formado pela Unicamp e pós-graduado em administração pela FGV-SP.

Destaque da Semana

Shopping Curitiba lança promoção de Natal com sorteio de um T-CROSS

Começou a promoção de Natal do Shopping Curitiba. Neste...

Hostinger alerta sobre golpes na Black Friday e dá dicas para compras seguras online

Nos últimos doze meses, mais de 40 milhões de...

Molho de tomate: aprenda a escolher as versões mais saudáveis

Na correria do dia a dia, muitas pessoas recorrem...

Homens são mais afetados pela hérnia inguinal

A hérnia inguinal é um tipo de hérnia que...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor