Solidariedade e diversão se encontram no Dia das Crianças do Catuaí Shopping Maringá, que participa da 8ª edição da campanha “Entre Nessa Brincadeira”, que visa incentivar que crianças de todas as idades doem brinquedos em boas condições para as crianças assistidas pela Obra do Berço de Maringá. Neste ano a campanha é tematizada com os personagens da animação da Disney·Pixar, Toy Story 4, e estará presente em outros 15 shoppings da rede brMalls.
Os shoppings participantes receberão as doações entre os dias 12 de setembro e 12 de outubro de 2019. Em Maringá, os brinquedos podem ser entregues no SAC do Catuaí, onde o doador receberá um brinde, uma tag de mala com os personagens da animação.
Crianças de instituições localizadas em diferentes Estados do Brasil irão receber as doações. Em Maringá, a Obra do Berço, instituição filantrópica fundada em 1961 que será beneficiada com a ação, atende gestantes carentes e suas famílias. Para conferir as ONGs contempladas em todos os shoppings participantes, acesse o site.
A campanha ‘Entre Nessa Brincadeira’ oferece uma oportunidade única para se conectar com o público de forma muito especial. Com o apoio da Disney, potencializar as mensagens do compromisso constante de promover uma cultura de igualdade, respeito e inclusão na América Latina, que inspiram valores positivos nas futuras gerações que ajudam a construir um amanhã melhor para todos. Desde o lançamento do terceiro filme da franquia Toy Story, a Disney participa da campanha de doação de brinquedos com os personagens do filme, que é sucesso de público e crítica, como tema da iniciativa.
SOBRE ‘ENTRE NESSA BRINCADEIRA
A partir de 12 de setembro até 12 de outubro nos Shoppings brMalls participantes listados abaixo:
Catuaí Shopping Maringá, Campinas, Goiânia, Jardim Sul, Metrô Santa Cruz, Mooca, Piracicaba, Tamboré, Villa Lobos, Amazonas ,Capim Dourado, Estação BH, Caxias, Norte Shopping, Plaza Niteroí, Tijuca e Vila Velha.
SOBRE A brMalls
A brMalls é a maior empresa de shoppings da América Latina, com participação em 39 shopping centers, que totalizam 1.612,9 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) Total e 950,1 mil m² de ABL próprio, com percentual médio de participação em nossos shoppings centers de 58,4%. A brMalls é a única empresa nacional de shopping centers com presença em todas as cinco regiões. A brMalls promove também o seu compromisso de Responsabilidade Social todos os anos com a campanha ‘Entre Nessa Brincadeira’.
Sobre a Cidadania Corporativa da Disney
Ser um bom cidadão é uma longa tradição na Disney. O compromisso da Disney é a identidade dos esforços de cidadania corporativa da empresa, através dos quais todos os públicos são convidados a viver de forma saudável, cuidar do meio ambiente, fortalecer suas comunidades e estimular a criatividade e a inovação, para criar um futuro melhor. Por meio de políticas de gestão responsável dos negócios, doações, colaborações com organizações locais, experiências de entretenimento, campanhas e voluntariado corporativo, a Disney contribui para melhorar a vida das crianças, famílias e comunidades. Para mais informação, acesse:
www.disneycidadania.com e www.facebook.com/DisneyCidadania
Siga a hashtag #DisneyCidadania.