História da Ambev é tema de Master Class na ESIC

O evento traz os bastidores do maior case de sucesso da indústria brasileira e da produção do primeiro livro-reportagem que revela a história completa da empresa

História da Ambev é tema de Master Class na ESIC

A jornalista Ariane Abdalla, autora do livro “De um gole só – a história da Ambev e a criação da maior cervejaria do mundo” estará na ESIC Internacional no dia 5 de novembro para ministrar uma Master Class sobre a história da empresa. Durante o evento, serão abordados os detalhes da construção da cultura corporativa mais forte do Brasil e de um sistema de gestão que se tornou referência global para diversas indústrias – com seus erros, acertos e aprendizados.

Para escrever o livro 100% independente e imparcial, a autora se dedicou a três anos de pesquisa, mais de 170 entrevistas com pessoas de dentro e fora da AB Inbev (Anheuser-Busch Inbev), em 14 cidades de cinco países (Brasil, Estados Unidos, Inglaterra, Bélgica e África do Sul).

Jornalista paulistana formada pela Faculdade Cásper Líbero, Abdallah fundou em 2015 o Atelier de Conteúdo, empresa especializada na produção de livros, artigos, estudos de cultura corporativa e de identidade, entre outros conteúdos estratégicos. Foi por 12 anos repórter das editoras Trip e Globo. Revelou a cultura da varejista C&A em matéria de capa na Época Negócios, em 2013.

Aberto ao público e com estacionamento gratuito, a entrada para o evento é um quilo de alimento não perecível para doação. As inscrições podem ser feitas pelo link https://www.facebook.com/events/1132364880291058/ ou pelo telefone 0800 41 3742.

Master Class sobre a História da Ambev

Data: 5 de novembro de 2019 – terça-feira

Horário: 19h

Local: Auditório da ESIC Business&Marketing School

Endereço: R. Padre Dehon, 814, Hauer, Curitiba – PR

Investimento: 1K de alimento não perecível para doação

Inscrições: https://www.facebook.com/events/1132364880291058/  ou 0800 41 3742

 

Sobre a ESIC:

A ESIC é uma Business School Internacional especializada em Gestão de Negócios e  Marketing. Com mais de 50 anos de experiência, possui matriz em Madrid e Barcelona, 10 campus na Europa, campus brasileiro em Curitiba, acordos e convênios nos 5 continentes, especialmente E.U.A., Índia e China. A instituição atua em oito áreas: Graduação, Pós-Graduação (Master e MBA), Executive Education (cursos avançados e sob medida para empresas e formação in company), Módulos e Missões Empresariais Internacionais, ESIC Idiomas (Escola de idiomas Internacional), Colégio Internacional, Simuladores/Competições Empresariais Globais e ESIC Editora (com tradição em publicações renomadas, atualizadas e especializadas em Gestão de Negócios e Marketing). Para garantir respaldo internacional aos certificados de seus alunos, a ESIC está entre o seleto grupo que segue os padrões do Executive MBA Council (Conselho Internacional de MBAs), é membro da EFMD (European Foundation for Management Development), AACSB (Associationto Advance Collegiate Schools of Business of USA), AMBA (International Association of MBAs) e CLADEA (ConsejoLatinoamericano de Escuelas de Administración).

Destaque da Semana

O novo destino de cerveja e alta gastronomia em Curitiba

Restaurante conta com 15 torneiras de cervejas e cardápio...

Intervenção autoguiada pode reduzir uso de remédio para dormir entre idosos

Pesquisa analisou impacto da técnica de mediação comportamental em...

Crianças conhecem a pecuária leiteira em ação do projeto De Heus Kids no Paraná

Iniciativa educacional destinada ao público infantil visa despertar o...

Carnes processadas elevam risco de hipertensão, mostra estudo brasileiro

Trabalho pioneiro aponta elo entre o consumo de embutidos...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor