Renault conquista cinco prêmios no Effie Awards 2019

Renault conquista cinco prêmios no Effie Awards 2019

A campanha “Caverna do Dragão: O Retorno”, criada para o Renault Kwid Outsider, foi a grande vencedora na 12ª edição do Effie Awards Brasil com o Grand Effie, que reconhece a campanha mais efetiva entre todas as categorias concorrentes. O case, criado pela DPZ&T, conquistou ainda outros três troféus em diferentes categorias: Ouro em Lançamentos e Prata em Veículos e Branded Content. A Renault também foi a ganhadora na categoria Anunciante do Ano. A cerimônia de premiação aconteceu ontem em São Paulo.

“Nossa intenção com a campanha “Caverna do Dragão: O Retorno” foi buscar algo criativo, que saísse do lugar comum. E ganhar esse prêmio é muito importante para a Renault porque o Effie Awards avalia a efetividade de campanha, ou seja, as estratégias de marketing e comunicação que geram resultados reais para uma marca”, diz Federico Goyret, diretor de Marketing da Renault do Brasil.

No total, o Effie Brasil 2019, promovido por Meio & Mensagem, entregou 37 troféus para 29 cases. No total, os 162 participantes do júri se dividiram em grupos de oito profissionais para avaliar cada projeto inscrito em quatro critérios: estratégia, execução, resultado e criatividade.

Destaque da Semana

7 alimentos que ajudam a controlar a ansiedade e começar o ano com o pé direito

Especialista fala sobre o poder da alimentação terapêutica no...

Por que acreditar no Papai Noel é importante?

Especialista aponta benefícios para o desenvolvimento da criança e...

Crianças conhecem a pecuária leiteira em ação do projeto De Heus Kids no Paraná

Iniciativa educacional destinada ao público infantil visa despertar o...

Fringe do Festival de Curitiba abre inscrições para o Circuito Independente 2025

Mostra democrática e uma das maiores vitrines do teatro...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor