Wish Marketplace adota ANYMARKET para a integração de novos sellers

O Brasil já é um dos maiores mercados da Wish no mundo e a empresa quer expandir sua operação no país e integrar de mais de 50 sellers do ANYMARKET até o fim do ano

Wish Marketplace adota ANYMARKET para a integração de novos sellers

O m-commerce já é a preferência de 10 milhões de consumidores brasileiros, somando 42,8% dos pedidos online no país. É um mercado em constante expansão e o Wish, um dos maiores marketplaces mobile do mundo e com operação no Brasil desde 2017, aposta ainda mais na operação brasileira ao adotar o ANYMARKET, uma plataforma de vendas em marketplaces, criada e desenvolvida pelo DB1 Group para o universo e-commerce, para a integração de novos sellers. O Brasil já é um dos maiores mercados da plataforma e a expectativa é que o ANYMARKET realize a integração de mais de 50 sellers ao Wish Marketplace até o fim do ano.

O Wish é um marketplace otimizado para compras pelo celular e em 2018 foi o aplicativo mais baixado do mundo nesse setor. A empresa nasceu mobile em 2010 e mais de 90% das vendas são feitas pelo app. Ela está hoje entre as seis maiores empresas de e-commerce do mundo, contando com mais de 500 milhões de usuários.

O marketplace tem um algoritmo próprio criado por seu CEO, que saiu do Google em 2009 e passou seis meses em casa escrevendo um código que pudesse prever os interesses dos consumidores com base no seu comportamento de navegação. O sistema foi batizado de ContextLogic, que até hoje é o nome legal da empresa.

Um dos diferenciais do aplicativo Wish é a pesquisa de produtos baseada em imagens. Com um feed interativo e fácil de usar, um usuário acaba olhando mais de 600 produtos antes de fazer a compra, e de acordo com as preferências e buscas, é criado um feed personalizado para cada consumidor. Além disso, os jogos e promoções tornam a experiência da compra ainda mais divertida.

De acordo com Rodolfo Helmbrecht, Head of Customer Success e Partner no ANYMARKET, “os atuais e os novos sellers do Wish vão contar com toda a experiência do ANYMARKET na integração de lojistas online com marketplaces. Nossa plataforma é apontada como o hub dos grandes players, já que nenhum outro reúne características imprescindíveis como estabilidade, segurança e robustez para uma integração de sucesso, e com toda a estrutura que oferecemos”, explica.

O ANYMARKET atende lojistas online que precisam de uma operação simples, ágil e centralizada para atuar em marketplaces, processando mais 1 bilhão de transações. Possui mais de 1.500 clientes ativos entre eles Samsung, Netshoes, Levi’s, Reserva, Livraria Cultura, Saraiva, L’oréal, Technos, LePostiche, Pneustore, Marabraz, Angeloni, Dpaschoal entre outras.,. O ANYMARKET é uma solução que conecta empresas a mais de 30 marketplaces como Amazon, Mercado Livre, Netshoes, Dafiti, Via Varejo, B2W, Magazine Luiza, Carrefour, entre outros.

Os sellers que estiverem interessados em integrar suas lojas online ao Wish podem acessar a URL http://bit.ly/integre-com-wish para mais informações.

Destaque da Semana

Carnes processadas elevam risco de hipertensão, mostra estudo brasileiro

Trabalho pioneiro aponta elo entre o consumo de embutidos...

Obesidade e sobrepeso elevam o risco de recorrência do câncer de mama

O oncologista Gilberto Amorim, da Oncologia D’Or, afirma que...

Araucária perderá pelo menos 70% de área de distribuição até 2050, aponta projeção

Mesmo protegida por lei, se medidas preventivas mais intensas...

Suplementação de vitamina D agora é recomendada a toda criança e adolescente

Com cada vez menos crianças fazendo atividades ao ar...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor