Início Geral A visão de um estrangeiro do mercado brasileiro é tema de Master...

A visão de um estrangeiro do mercado brasileiro é tema de Master Class gratuita na ESIC Internacional

0

No dia 19 de novembro, terça-feira, a ESIC Internacional recebe Jonathan Elia Giovanni Schaller para uma Master Class sobre a visão de um estrangeiro no mercado brasileiro. Com anos de experiencia na área comercial, Schaller adquiriu profundo conhecimento do mercado suíço e atualmente ainda está estudando o mercado brasileiro, mas já identificou os fatores-chave para ajudar os empreendedores a melhorar sua posição no mercado.

            Temas como diferenças entre mercado europeu e mercado brasileiro: instrução, empreendimento, legislação, funcionários, impostos, financiamentos, mercado microeconômico, cultura, situação antiga e situação atual; além de dicas para fazer prevenção do próprio negócio: estudo, concorrentes, marca, preparação, parceiros, transparência, ser único, um passo cada vez, gestão, controle, corrigir, acompanhar mercado, organização, know how, comercial, automação, financeiro, cobrança, metas, salários, participação, fluxo de caixa, urgências e investimentos futuros serão abordados na aula.

Aberto ao público e com estacionamento gratuito, a entrada para o evento é um quilo de alimento não perecível para doação. As inscrições podem ser feitas pelo link http://bit.ly/33n8RBm ou pelo telefone 0800 41 3742.

Master Class sobre a visão de um estrangeiro do mercado brasileiro

Data: 19 de novembro de 2019 – terça-feira

Horário: 19h

Local: Auditório da ESIC Business&Marketing School

Endereço: R. Padre Dehon, 814, Hauer, Curitiba – PR

Investimento: 1K de alimento não perecível para doação

Inscrições: http://bit.ly/33n8RBm  ou 0800 41 3742

 

Sobre a ESIC:

A ESIC é uma Business School Internacional especializada em Gestão de Negócios e  Marketing. Com mais de 50 anos de experiência, possui matriz em Madrid e Barcelona, 10 campus na Europa, campus brasileiro em Curitiba, acordos e convênios nos 5 continentes, especialmente E.U.A., Índia e China. A instituição atua em oito áreas: Graduação, Pós-Graduação (Master e MBA), Executive Education (cursos avançados e sob medida para empresas e formação in company), Módulos e Missões Empresariais Internacionais, ESIC Idiomas (Escola de idiomas Internacional), Colégio Internacional, Simuladores/Competições Empresariais Globais e ESIC Editora (com tradição em publicações renomadas, atualizadas e especializadas em Gestão de Negócios e Marketing). Para garantir respaldo internacional aos certificados de seus alunos, a ESIC está entre o seleto grupo que segue os padrões do Executive MBA Council (Conselho Internacional de MBAs), é membro da EFMD (European Foundation for Management Development), AACSB (Associationto Advance Collegiate Schools of Business of USA), AMBA (International Association of MBAs) e CLADEA (ConsejoLatinoamericano de Escuelas de Administración).

Sair da versão mobile