A iniciativa celebra 50 anos da imobiliária e oferece insights de mercado para clientes
A SZL Imóveis, referência entre as empresas do ramo imobiliário de Curitiba/PR, está comemorando seus 50 anos de história com um projeto intitulado Projeto Legado. A iniciativa compõe a produção de uma série de 12 podcasts que, além de celebrar a data, também contribui com insights sobre as tendências do mercado.
Os temas dos episódios vão desde a história da fundação da SZL até inteligência artificial em processos imobiliários, passando por direito condominial, tributário, investimentos, seguros, entre outros.
O projeto contou com a participação de clientes, parceiros de negócios e advogados entre os convidados das entrevistas, além de um episódio especial com s fundador da SZL, Marcos Coutinho e a esposa, Sônia Coutinho, que contaram a trajetória da família até os dias atuais.
Sempre mediado pela atual diretora Augusta Coutinho Loch, os podcasts estão sendo disponibilizados semanalmente no canal da SZL Imóveis no Youtube, Spotify e Apple Podcast e se encerrarão no dia 29/12. Para Augusta, o Projeto Legado valoriza as pessoas que fazem parte da jornada e dá voz às suas visões: “Não é apenas uma homenagem ao passado, mas uma ponte para o futuro”, declara a diretora.
O Projeto Legado contou com o apoio da agência Likewise Branding & Digital para o desenvolvimento da estratégia de comunicação dos 50 anos, o conceito por trás do projeto, o plano de mídia, a identidade visual e os materiais de suporte, como brindes e materiais institucionais exclusivos da comemoração.