domingo, 23 fevereiro 2025
20.6 C
Curitiba

A.Yoshii recebe lançamento exclusivo do Anuário HAUS 2019

A.Yoshii recebe lançamento exclusivo do Anuário HAUS 2019
O ano de 2019 marca o centenário do jornal Gazeta do Povo e a quinta edição do Anuário HAUS. Pelo terceiro ano consecutivo, o evento de lançamento foi realizado no showroom da A.Yoshii, localizado no coração do Batel. Cerca de 400 convidados participaram do evento e puderam conhecer em primeira-mão a publicação na noite da última quinta-feira, 31 de outubro. Atualmente, HAUS é considerada uma das principais plataformas de decoração e arquitetura do Sul do Brasil.
Para o presidente do Grupo A.Yoshii, Leonardo Yoshii, a construtora e a revista caminham lado a lado em busca de inovação e evolução. “O produto imobiliário vive em constante transformação, e isso também é transparente no trabalho de qualidade do anuário Haus. Para a A.Yoshii é uma honra receber este evento no ano em que a Gazeta do Povo completa 100 anos”, comenta Yoshii.
Para a diretora da unidade jornais do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCom), Ana Amélia Filizola, a parceria com a A.Yoshii é a união de duas forças que apresentam conceitos novos e grandes oportunidades. “Para nós da Gazeta do Povo é uma honra contar com ajuda da A.Yoshii para o lançamento deste projeto. Desde o primeiro momento percebemos que a empresa é inovadora e antenada com o mundo. Nada melhor do que juntar a A.Yoshii, com um showroom maravilhoso, que dá oportunidade de fazer tantas coisas, com a nossa proposta de lançar as novidades para os nossos arquitetos. É um casamento que deu certo e estamos muito felizes com este terceiro ano de parceria”, comemora.
Durante o coquetel de lançamento, o público presente também conheceu os apartamentos decorados da A.Yoshii na capital paranaense: o Maison Legend Ecoville, La Serena Plaza España e Artsy.

O ano de 2019 marca o centenário do jornal Gazeta do Povo e a quinta edição do Anuário HAUS. Pelo terceiro ano consecutivo, o evento de lançamento foi realizado no showroom da A.Yoshii, localizado no coração do Batel. Cerca de 400 convidados participaram do evento e puderam conhecer em primeira-mão a publicação na noite da última quinta-feira, 31 de outubro. Atualmente, HAUS é considerada uma das principais plataformas de decoração e arquitetura do Sul do Brasil.

Para o presidente do Grupo A.Yoshii, Leonardo Yoshii, a construtora e a revista caminham lado a lado em busca de inovação e evolução. “O produto imobiliário vive em constante transformação, e isso também é transparente no trabalho de qualidade do anuário Haus. Para a A.Yoshii é uma honra receber este evento no ano em que a Gazeta do Povo completa 100 anos”, comenta Yoshii.

Para a diretora da unidade jornais do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCom), Ana Amélia Filizola, a parceria com a A.Yoshii é a união de duas forças que apresentam conceitos novos e grandes oportunidades. “Para nós da Gazeta do Povo é uma honra contar com ajuda da A.Yoshii para o lançamento deste projeto. Desde o primeiro momento percebemos que a empresa é inovadora e antenada com o mundo. Nada melhor do que juntar a A.Yoshii, com um showroom maravilhoso, que dá oportunidade de fazer tantas coisas, com a nossa proposta de lançar as novidades para os nossos arquitetos. É um casamento que deu certo e estamos muito felizes com este terceiro ano de parceria”, comemora.

Durante o coquetel de lançamento, o público presente também conheceu os apartamentos decorados da A.Yoshii na capital paranaense: o Maison Legend Ecoville, La Serena Plaza España e Artsy.

A.Yoshii recebe lançamento exclusivo do Anuário HAUS 2019
Anita e Leonardo Yoshii com Andrea Sorgenfrei, gerente do Núcleo Estilo de Vida da Gazeta do Povo e Ana Amélia Filizola, diretora da unidade jornais do GRPCom
Crédito: Leticia Akemi / Gazeta do Povo
A.Yoshii recebe lançamento exclusivo do Anuário HAUS 2019
Anita e Leonardo Yoshii, presidente do Grupo A.Yoshii
Crédito: Leticia Akemi / Gazeta do Povo

Destaque da Semana

Shopping Curitiba celebra o verão com campanha promocional

Em celebração ao verão, o Shopping Curitiba lança nesta...

Shopping Curitiba destina 65% dos seus resíduos para reciclagem e compostagem

Curitiba é referência nacional em reciclagem no país. Aqui,...

“Histórias: Show do Século” anuncia data em Curitiba com grandes nomes do sertanejo

Festival acontece no dia 1º de novembro na Ligga...

Quais são os erros mais comuns no marketing no Instagram e como evitá-los?

O Instagram é uma das plataformas mais poderosas para...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Popular Categories

Mais artigos do autor