quarta-feira, 22 janeiro 2025
27.3 C
Curitiba

Black Friday! Oi lança oferta de pós-pago e controle com 100 GB e de internet por fibra ótica com primeira mensalidade grátis  

Black Friday! Oi lança oferta de pós-pago e controle com 100 GB e de internet por fibra ótica com primeira mensalidade grátis  

A Oi lança na Black Friday oferta inédita de pós-pago e controle com 100 GB de internet e acesso aos serviços de streaming de vídeo Netflix e YouTube, de redes sociais Facebook e Instagram e de mensagens Messenger e WhatsApp, sem descontar da franquia de dados. Além disso, os clientes que contratarem a Oi Fibra, serviço de internet pura fibra da Oi, terão a primeira mensalidade grátis. A oferta da Oi Fibra disponibiliza velocidade de 200 Mega e telefonia fixa (VoIP) por R$ 99,90/mês, com débito automático e conta digital. As iniciativas fazem parte da estratégia da companhia de prover a melhor conexão e conteúdos relevantes aos seus clientes.

“A Oi está lançando na Black Friday ofertas de pós-pago e controle com a melhor relação custo x benefício do mercado. Além disso, está oferecendo a Oi Fibra com a primeira mensalidade grátis. As ofertas da Oi na Black Friday com o que há de melhor em internet fixa e móvel por preços extremamente competitivos, evidenciam o posicionamento pró-consumidor da companhia que garante sempre a melhor experiência para os clientes”, afirma Roberto Guenzburger, diretor de Marketing Varejo e Empresarial da Oi.

Oferta pós e controle

Os clientes que contratarem o plano de telefonia móvel nas modalidades pós-paga e controle terão 100GB de internet para usar como quiser, minutos de voz ilimitados (usando prefixo 14 ou 31) e poderão ter, sem descontar da franquia de internet, acesso aos serviços de streaming de vídeo Netflix e YouTube, de redes sociais Facebook (upload/visualização de fotos e vídeos, atualização no feed de notícias do usuário e transmissão de vídeo ao vivo) e Instagram (todo o conteúdo proveniente da plataforma, como upload/visualização de fotos e vídeos, publicação/visualização de histórias, envio/visualização de mensagens pelo Instagram Direct e visualização de conteúdos postados no IGTV) e de mensagens Messenger e WhatsApp (ambos para troca de mensagens – áudio, vídeo, foto, texto – sem desconto da franquia), tudo por R$ 99,90 mensais. A modalidade pós-paga ainda conta com a isenção do tráfego do Oi Play e permite ainda incluir até 4 dependentes para compartilhar minutos e internet por R$ 30/mês, cada. Os dependentes terão também a isenção nos aplicativos de redes sociais Facebook, Instagram e de mensagens Messenger e WhatsApp.

Oferta Oi Fibra

Já os clientes que contratarem o serviço de internet de pura fibra da Oi, que leva a fibra ótica até a casa do cliente para garantir maior velocidade e estabilidade na conexão, terão isenção na primeira mensalidade. A Oi Fibra oferece internet com velocidade de 200 Mega e telefonia fixa (VoIP) por R$ 99,90/mês, com débito automático e conta digital. A Oi Fibra está disponível para contratação atualmente em 80 cidades de todas as regiões do país.

Campanha publicitária

A Oi aproveitou o momento da Black Friday para intensificar sua estratégia comercial e lança campanha publicitária que tem como estrelas o apresentador Marcos Mion, a atriz Julia Rabelo e um reforço com ação de teaser de lançamento do humorista e também garoto propaganda da operadora Whindersson Nunes. Além  disso, a ação contará com a participação nas redes sociais dos atletas patrocinados pela Oi como os surfistas Gabriel Medina, Filipe Toledo, Adriano de Souza, Ítalo Ferreira, Tatiana Weston-Webb e Thaina Hinckel, além dos skatistas, Pedro Barros e Leticia Bufoni.

Os destaques entre as peças são os dois filmes: O “Mobilidade Black Friday” comunicará na TV e na web o lançamento da oferta de telefonia móvel de 100GB. Criado pela agência NBS, a peça reforça o conceito “Ultragigue-se” do pós da Oi e conta com signos que remetem à Black Friday. Já o filme “Seguilovers”, protagonizado pela atriz Júlia Rabello, reforça a importância de se ter um serviço de acesso à internet de alta qualidade como a Oi Fibra, num período favorável para compra de novos equipamentos, como celular, computadores, etc. Criado pela agência Artplan, a peça será veiculada em canais digitais.

Também para atrair a atenção dos consumidores, a Oi marcará forte presença nas redes sociais com diversas ações. A primeira delas é um teaser no Twitter onde Marcos Mion e o comediante Whindersson Nunes lançam um desafio a seus seguidores com o bom humor característico das campanhas da Oi: descobrir a quantidade de GB da oferta de Black Friday da Oi. Na sequência, os atletas patrocinados e outros influenciadores seguirão impulsionando a comunicação das ofertas pelo Instagram.

A Oi produzirá também conteúdo para as redes sociais com o tema “100 coisas para fazer com 100 GB”. Através de listening, a operadora irá interagir em tempo real com o objetivo de ampliar o engajamento. São diversas dicas com linguagem das redes sociais para tornar o dia a dia dos clientes mais prático e divertido.

Para potencializar toda essa comunicação, a Oi montou para a Black Friday duas salas de performance de mídia e conteúdo para monitorar os resultados das campanhas em tempo real. As estruturas contam com o apoio das agências NBS para telefonia móvel e  Artplan e VML para fibra e contempla um grande time de profissionais de diversas áreas: Business Intelligence, conteúdo, mídia, atendimento e criação. A iniciativa aumenta a sinergia com os clientes e ainda dá oportunidade de eles interagirem diretamente com a operadora, buscando sempre melhor atendê-los.

Mais informações sobre a Black Friday da Oi estão disponíveis no site: www.oi.com.br

Destaque da Semana

Teto do INSS aumenta para R$ 8.157,40 em 2025

Segurados que ganham acima do mínimo terão reajuste de...

Volta às aulas solidária arrecada material escolar para crianças de Sarandi

Campanha de arrecadação do Catuaí Maringá segue até 15...

Fibromialgia: diagnóstico, acompanhamento e o que você precisa saber

Doença provoca dor crônica, com maior incidência em mulheres...

Pesquisa identifica fatores associados a um AVC mais grave

Estudo mostra que hipertensão, tabagismo e fibrilação atrial foram...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Popular Categories

Mais artigos do autor