Descontos exclusivos e “super descontos” divulgados em horários surpresa fazem parte da campanha
Conectada com as transformações do varejo que possibilitam novas formas de interação entre o online e o offline, o Boulevard Londrina Shopping preparou uma ação inovadora para a temporada de Black Friday de 2019.
Entre 29 de novembro e 1º de dezembro, será realizada a campanha “Chuva de descontos”, concomitante entre os 23 shoppings da Aliansce Sonae, administradora do Boulevard Londrina Shopping. Para aproveitar as promoções é simples: basta baixar o aplicativo, apontar a câmera do celular em busca dos alvos espalhados pelos shoppings e começar a caça às ofertas.
A partir daí aparecerão descontos exclusivos com animações interativas personalizadas para tornar a ação ainda mais atrativa para os participantes. Além disso, em horários aleatórios “surpresa” os participantes receberão mensagens do aplicativo informando sobre a possibilidade de caçar os “super descontos” em locais específicos dos shoppings. Os “super descontos” são ofertas mais agressivas dos lojistas para os clientes fazerem compras com preços ainda melhores.
A campanha já tem previstos descontos, de diversos setores como vestuário, lazer, eletrônicos, alimentação, calçados e brinquedos. Grandes redes como Centauro, Marisa, Hope, Samsung entre outras, já estão confirmadas na ação.
Como parte de sua imersão no ecossistema de inovação, a plataforma foi desenvolvida pela XGB, startup acelerada pela Aliansce Sonae em sua parceria com a Fábrica de Startups. “Ter uma campanha corporativa com uma plataforma trazida por uma startup acelerada pela companhia reforça que nossa jornada de inovação está no caminho certo: buscamos e encontramos soluções que integram o mundo digital com o mundo físico a fim de trazer experiências diferenciadas para os nossos consumidores”, avalia Renata Rique, do Comitê de Inovação da Aliansce Sonae.
Ana Paula Niemeyer, gerente corporativa de Marketing da Aliansce Sonae, complementa que a campanha vai ampliar a experiência digital e interação com os clientes. “O que buscamos para essa data, que vem se consolidando no calendário do varejo, é oferecer formatos cada vez mais inovadores e interativos para os empreendimentos”, destaca.
Sobre o Boulevard Londrina Shopping
Inaugurado em maio de 2013, o Boulevard Londrina Shopping possui 48,1 mil metros quadrados de ABL (Área Bruta Locável) e conta com 211 operações, entre elas 12 âncoras, 153 satélites, 05 restaurantes, 28 fast-foods, Hipermercado (Walmart), 7 salas de cinema (Cinemark) e 03 áreas de lazer e entretenimento (Magic Games, Striker Boliche e Espaço Kid’s Life). O estacionamento dispõe de 2,4 mil vagas, sendo 1,8 mil cobertas.
Em novembro de 2014, o Boulevard Londrina Shopping foi o primeiro shopping da região Sul do país a receber a certificação ISO 14001 do seu Sistema de Gestão Ambiental. Em 2018 recebeu a certificação ISO 45001, referência atualizada em Saúde e Segurança no Trabalho, sendo reconhecido com boas práticas na área desde 2014.
Horário de funcionamento: de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 11h às 22h (lojas das 14h às 20h).
Horário de funcionamento do Hipermercado: de segunda a sábado das 10h00 às 22h00, aos domingos das 10 às 21 horas e feriados das 10h00 às 20h00.
Endereço: Avenida Theodoro Victorelli, 150 – Londrina – Paraná – Telefone: (43) 3375-4900 – SAC 11 – 4003-7850 – www.boulevardlondrina.com.br
Sobre a Aliansce Sonae Shopping Centers
A Aliansce Sonae é a líder nacional no setor de shopping centers e a maior administradora do país. Fruto da fusão entre Aliansce e a Sonae Sierra Brasil, o portfólio da Companhia inclui a participação em 29 shopping centers e a administração de 12 empreendimentos de terceiros.