Uma das datas comerciais mais aguardadas pelos consumidores, a promete movimentar este ano mais de R$ 3 bilhões, segundo a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm) e consultoria Ebit/Nielsen. Oficialmente realizado na última sexta-feira do mês, muitas empresas já antecipam as promoções. A MRV, maior construtora e incorporadora da América Latina, por exemplo, realizará neste sábado (23) seu Black Day.
No Paraná, a ação acontece nas cidades de Curitiba, Maringá e Ponta Grossa. “Resolvemos antecipar em seis dias nossas ofertas, pois sábado é o dia em que as pessoas podem ir com mais calma e tranquilidade à nossa loja e conhecer em detalhe os empreendimentos. Para facilitar ainda mais e proporcionar uma experiência positiva aos clientes, vamos disponibilizar, em parceria com a Uber, motoristas para levá-los até o plantão de vendas”, explica Rodrigo Resende, diretor de Marketing e Novos Negócios da MRV.
Além de levar o cliente à loja com toda comodidade, a construtora oferecerá descontos especiais, menor taxa de juros do mercado, descontos de até R$ 2.500 e menor parcela de sua história nas unidades em construção à venda nas mais de 160 cidades onde tem atuação. Alguns apartamentos também contarão com documentação grátis (ITBI e registro). Já nos empreendimentos com obra concluída, o comprador terá um ano de condomínio grátis.
“Essa é uma grande oportunidade para as pessoas aproveitarem, não só as nossas condições comerciais exclusivas, mas também o 13º salário e o FGTS para comprar algo que realmente poderá transformar suas vidas”, acredita o executivo.
Para saber mais e se cadastrar para o agendamento do motorista acesse mrv.vc/blackmrv.
pg1com.com