Durante os três dias da campanha, a cada R$300 em compras, os clientes recebem três cupons para concorrer ao sorteio de Natal
Nos dias 29 e 30 de novembro, e 1º de dezembro, o Jockey Plaza Shopping estreia a campanha Oh My Jockey – primeira edição de Black Friday do estabelecimento, com descontos de até 70% nas mais de 300 lojas do mall. Na sexta-feira, dia 29, primeiro dia da campanha, o shopping abre às 8h para receber os clientes para a promoção: a abertura antecipada é facultativa para as lojas. Moda feminina, masculina e infantil, acessórios, calçados, perfumaria, cosméticos, brinquedos, games, eletrônicos e eletrodomésticos: diversas opções de compras com descontos exclusivos para a data.
No dia 28 de novembro, às 18h, entra no ar o hotsite Oh My Jockey, com diversas ofertas para a Black Friday disponíveis nas lojas participantes da campanha. Serão centenas de ofertas destaque de cada loja, com opções para toda a família e sugestões para antecipar as compras de Natal.
O grande destaque da campanha é que durante os três dias de duração, os clientes ganharão cupons triplos na promoção de Natal. A cada R$300 reais em compras, serão três cupons para concorrer ao sorteio de Natal do shopping: três automóveis Mercedes Benz GLA 200 Style. Para participar, basta somar notas de compras nas lojas participantes e realizar a troca no posto da promoção, localizado no piso L2.
O Jockey Plaza Shopping fica no Tarumã, na Rua Konrad Adenauer, 370 e tem estacionamento com valor fixo de R$10, por todo o período de compras dentro da mesma diária.
Serviço: Jockey Plaza Shopping – R. Konrad Adenauer, 370
Lojas:
De segunda a sexta, das 11h às 23h
Sábados, das 10h às 22h
Domingos e feriados, das 14h às 20h.
Alimentação e Lazer:
De segunda a sexta, das 11h às 23h
Sábados, das 10h às 23h
Domingos e feriados, das 11h às 22h.
Posto de trocas Natal Jockey: piso L2 em frente à Tok & Stok, lado Konrad Adenauer.
Sobre o Jockey Plaza Shopping:
Inaugurado em junho de 2019, o Jockey Plaza Shopping possui mais de 200 mil m² de área construída, com 312 operações e 28 opções na praça de alimentação, além de um boulevard gastronômico com vista panorâmica para a pista de corridas do Jockey Club do Paraná. O empreendimento conta ainda com oito salas de cinema Cinépolis e espaços para jogos e lazer, que tornam o local ainda mais completo. Com um vasto mix de lojas e serviços, é um shopping que se propõe a atender de forma democrática todos os seus perfis de público. O projeto arquitetônico prioriza espaços amplos, iluminação natural e muita área verde, e busca ressignificar o lazer, remetendo o local a uma extensão de um espaço externo. O Jockey Plaza Shopping é um empreendimento do Grupo Tacla Shopping, Casteval, Paysage e GRCA.