Segundo o diretor comercial do Grupo Malwee, Gustavo Viana, o PMAV está baseado na ideia de sustentabilidade do negócio. “Nosso mantra é ser o melhor parceiro de negócio dos nossos clientes. Vamos além de oferecer melhores formas de negociação e benefícios comerciais. Queremos ajudá-lo por meio de suporte na gestão, treinamentos e soluções para seu negócio”. O PMAV iniciou as atividades em agosto, com o lançamento do projeto nos polos do Sebrae. O evento recepcionou os lojistas na metodologia Disney de atendimento e levou a eles a experiência da realidade aumentada e palestras de comportamento do consumidor no novo varejo.
Também acontecerão, ao longo do período de duração do projeto, oficina de indicadores, com a realização de modelagem de negócio e seleção dos indicadores de desempenho do projeto. A previsão é que, ainda em 2019, o projeto opere com dois novos módulos, estendendo sua atuação ao longo de 2020 e encerrando esse primeiro ciclo em 2021.
Para Liliana, a participação no PMAV é uma chance de fortalecer os processos internos e externos por meio de aproximação das empresas e com as demais fidelizadas. “Acreditamos que todos temos muito a compartilhar, já que o dia a dia de cada loja, principalmente nas cidades do interior, é muito similar”.
“O Sebrae e a Malwee entendem que esse é apenas o início de uma parceria que tem excelentes perspectivas. O envolvimento dos pequenos negócios nos negócios estruturados permite que uma série de fatores contribuam para o crescimento dessas empresas gerando empregos e renda”, explica o gerente técnico do Sebrae, Bruno Quick.