A SigmaOne, uma das principais distribuídoras da multinacional dinamarquesa Jabra no país, promove, na próxima segunda-feira, dia 25, uma experiência inédita aos seus clientes e parceiros. Na ocasião, a empresa lança regionalmente, no Açougue Moderno Boi and Beer, em Curitiba, a videoconferência Jabra Panacast.
Logo após a apresentação e demonstração do novo produto, os participantes serão convidados à prestigiar a aula show “Queridinhas do Churrasco – Picanha e Fraldinha”, ministrada pelo participante do Masterchef, Vitor Bourguignon. Poderão ainda degustar os pratos preparados pelo cozinheiro, estrela da edição atual do programa transmitido pela Band – “Masterchef: A Revanche”.
Panacast
Projetada para o uso em salas de reuniões com o conceito de Huddle Rooms (salas compactas), a PanaCast é o mais recente gadget assinado pela Jabra, referência mundial em soluções de áudio. Dotado de três câmeras de 13 megapixels cada, que trabalham de maneira integrada, o dispositivo também possui dois microfones embutidos, e promove a captura de imagens em até 180°, sem pontos cegos. É ainda o primeiro dispositivo plug-and-play de vídeo do mundo, que realiza a captação de imagens panorâmicas, com ângulo de 180°, e em qualidade 4k.
Jabra no Brasil e SigmaOne – Parte do GN Group, a Jabra é referência na criação de recursos de áudio no mundo. Há oito anos no Brasil, a marca se destaca pela inovação, qualidade e uma linha completa de produtos direcionados ao mundo corporativo. Com aproximadamente 2,3 mil clientes apenas no Brasil, a Jabra contabiliza o índice de taxa de conversão em venda de 80% quando os clientes vivenciam os produtos e conta com uma equipe de 180 engenheiros que trabalham continuamente para o desenvolvimento de seus produtos. Esse é o mundo Jabra, distribuído pela SigmaOne por meio de sua sede em Curitiba, unidade de negócio em São Paulo e revendedores em todo o Brasil. silvia.cunha@smartcom.net.br