TIM ganha reforço para as vendas da Black Friday

Operadora realiza o movimento #MeuDiaNoPdV para engajar colaboradores de diferentes áreas no período e maior fluxo nas lojas

Para reforçar as vendas nesse período de maior fluxo nas lojas e engajar os colaboradores, a TIM realiza a 4ª edição do movimento #MeuDiaNoPdV, que surgiu na Black Friday do ano passado. A ação acontece na hoje (29) em todo o Brasil e reúne funcionários de diferentes áreas da companhia – como Rede, Financeiro, Recursos Humanos e Marketing, dentre outras – para atuar em mais de mil pontos de venda em todo o Brasil. No Paraná, a ação será realizada em cerca de 40 lojas dos principais shoppings, no Centro e em alguns bairros, como Mossunguê, Tarumã e Jardim das Américas.

Todos os participantes recebem treinamento prévio para que possam identificar as melhores práticas. A equipe está apta a receber clientes, ajudar nos serviços administrativos, como retirada de senha e segunda via de conta, e também apresentar as ofertas da Black Friday. O mote da ação é “Pergunte-me como”: os funcionários aderem à campanha que já está acontecendo no ponto de venda e usam bottons com frases em alusão aos benefícios das ofertas da operadora (“Quer ter WhatsApp liberado em qualquer lugar do mundo? Pergunte-me como!”).

“As edições passadas do #MeuDiaNoPdV já envolveram mais de 10 mil colaboradores entre força de vendas e funcionários dos escritórios. É um movimento bem-sucedido e já esperado na empresa, que aproxima os colaboradores internos dos clientes e reforça nossa atuação com foco na melhor experiência dos usuários”, destaca Fortunato Rosato, diretor de Trade Marketing da TIM Brasil.

Sobre a TIM

A TIM segue com sua missão de conectar e cuidar de cada um e para que todos possam fazer mais. Para isso, atua focada nos pilares estratégicos de oferta, infraestrutura, eficiência e experiência do cliente, com base em uma cultura interna de accountability e na mudança de processos e plataformas que permitam a transformação digital. A assinatura da marca – “A evolução não para” – reforça o compromisso da companhia com seu Plano de Investimentos.

A empresa é, desde 2015, líder em cobertura 4G no País e referência como player de ultra banda larga móvel e fixa. É a única empresa do setor de telecomunicações a integrar o Novo Mercado da B3, reconhecido como nível máximo de governança corporativa, além de ser a operadora há mais tempo consecutivo no Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE). Para mais informações, acesse www.tim.com.br.

Destaque da Semana

Crianças de escolas públicas de Quatro Barras participam de aulas gratuitas de golfe

O projeto "Golf do Futuro" foi iniciado neste ano...

100 dias para o Enem: especialista traz dicas para se preparar para as provas

O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) é uma...

Lanchonete de donuts “abrasileirados” abre nova unidade em Curitiba

Dóffee traz o doce em versões salgadas, reimaginando pratos...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor