A BelClinic, empresa paranaense de dermoativos e nutracรชuticos, lanรงa campanha de Natal que presenteia clientes com semijoias exclusivas, folhadas em ouro 18K, desenvolvidas pela Gih Joias. A cada R$ 389,00 reais em compras os clientes serรฃo presenteados com gargantilhas exclusivas com palavras positivas como “Amor” e “Fรฉ”. A campanha รฉ vรกlida no perรญodo de 25 de novembro a 20 de dezembro.
Para mais informaรงรตes acesse: www.belclinicbrasil.com.br
Com esta campanha, a empresa assume seu compromisso com o bem-estar e a autoestima integral das mulheres. A ideia da BelClinic รฉ ser uma referรชncia no que se trata de itens que compรตem o universo feminino. โAcreditamos que a autoestima da mulher estรก relacionada ร diversos aspectos da vida, nรฃo apenas ร beleza. A beleza รฉ apenas um desses aspectos, por isso, queremos proporcionar bons pensamentos e boas energias ร s nossas clientesโ, diz Cleyton Ogura, CEO da BelClinic. Alรฉm disso, a gargantilha com o pingente da “รrvore da Vida” tambรฉm estรก ร venda. A รกrvore รฉ um dos sรญmbolos da BelClinic e o significado perpassa a fecundidade e imortalidade.
Sobre a BelClinic Dermoativos
Fundada em 1991 por Mutsumi Ogura imigrante japonesa que veio para o Brasil aos 17 anos, a BelClinic, tornou-se referรชncia em tratamento de pele, com presenรงa em 11 estados por meio de uma rede de distribuidores. Desde 2017, a empresa รฉ conduzida por Cleyton Ogura. Cleyton รฉ palestrante e engenheiro formado pela Unicamp e pรณs-graduado em administraรงรฃo pela FGV-SP.ย
Leia tambรฉm: BelClinic firma parceria com Clube das Divasย