Calendário traz dicas e estratégias para as datas mais relevantes do e-commerce em 2020

Agenda ANY 2020 apresenta datas e dicas para vender mais e apresentam a dicas exclusivas sobre vendas multicanais e Customer Experience

Nem só das datas mais conhecidas do mercado vive o E-commerce brasileiro. Se antecipando para promover o planejamento adequado para diversas outras oportunidades de vendas, o ANYMARKET, uma plataforma de vendas em marketplaces, criada e desenvolvida pelo DB1 Group para atender ao universo e-commerce, apresenta a Agenda ANY 2020 com datas e dicas para vender mais no próximo ano.

O calendário foi desenvolvido em parceria com o Koncilia, primeiro software de conciliação de pagamento dos marketplaces do mercado, além do Predize, plataforma inteligente que centraliza o atendimento ao cliente (SAC), da Agência 110, especializada em inteligência e marketing digital e da C45, consultoria com foco em patrocinadores e expositores de eventos.

Pela primeira vez será disponibilizado um website com conteúdo dinâmico que trará as datas, dicas e as melhores estratégias para ajudar no planejamento de vendas.

O download do material pode ser feito gratuitamente em http://bit.ly/calendarioecommerce2020.

A Agenda ANY 2020 traz as principais datas e eventos que possibilitarão planejar um ano de resultados positivos e lista todos os dias importantes de vendas reunidos em um único material, com dicas para vender mais e conteúdos extras exclusivos para um 2020 rico em faturamento.

Outro diferencial da Agenda ANY 2020 é que o usuário poderá integrar as datas sugeridas em sua agenda (com opções para agenda Google, Outlook ou Calendário IOs), ser notificado em seus dispositivos e possa se programar de modo prático e dinâmico.

Além das melhores datas para vender online, como Black Friday, Dia do Consumidor, Dia das Mães e aniversários de marketplaces, o calendário apresenta:

  • Eventos nacionais e internacionais sobre vendas, marketing, e-commerce e gestão
  • Dicas que consideram não apenas a tradição das datas, mas também o contexto do e-commerce em 2020
  • Um guia revelador sobre a experiência do consumidor em 2020, feito pelo Predize

Na Agenda ANY 2020 também poderão ser encontrados conteúdos bônus que detalham um passo a passo para criar uma estratégia de vendas multicanal, criado pela Agência 110 e um texto imperdível sobre como usar eventos como uma estratégia de marketing, desenvolvido pela C45.

O ANYMARKET desenvolve o Calendário de E-commerce desde 2017 com mais de 6.500 downloads com foco no mercado de e-commerce. “Acreditamos que planejamento é fundamental para idealizar as vendas e promoções e, nesse contexto, um calendário completo das oportunidades para o próximo ano, garante o sucesso nas vendas”, comenta Rodolfo Helmbrecht, Head of Customer Success e Partner no ANYMARKET.

Destaque da Semana

Carnes processadas elevam risco de hipertensão, mostra estudo brasileiro

Trabalho pioneiro aponta elo entre o consumo de embutidos...

Café Curaçao inicia Verão 2025 com shows nacionais em Guaratuba

"Abertura da programação para a temporada do tradicional espaço...

EPR vence leilão do Lote 6 do Paraná e investirá R$ 20 bi em 660 km de rodovias

Este é o maior projeto rodoviário do Paraná. A...

Britânia leva Air Fryer gigante à exposição ‘Mundo Pixar’ em Curitiba

A marca paranaense promete encantar crianças e adultos com...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor