Tudo azul! Em 2020, a Pantone, empresa norte-americana de consultoria de cores, elegeu o Classic Blue como a cor que será tendência na moda, cultura e decoração. Segundo a empresa, o tom tem como referência o céu, o mar e o entardecer, e foi escolhida por ser clássica, atemporal e elegante.
Como o Classic Blue invadirá o universo da moda e design, nada melhor que levar o tom para o dia a dia. Em Curitiba, o Palladium Shopping Center possui mais de 350 lojas, onde podem ser encontrados produtos para renovar a casa e o guarda-roupa. Para acertar nas produções, o azul clássico pode ser o ponto de destaque quando combinado com peças neutras, como branco, preto ou cinza. As composições monocromáticas, que também são tendência, são opções para investir no Classic Blue, seja na decoração ou em looks.
Vestuário
Após uma temporada marcada pelo Living Coral – cor de 2019 – o azul clássico aparece como opção elegante e democrática, que agrada a todos os gostos. Nas mais de 200 lojas de vestuário feminino e masculino do Palladium, já pode ser encontrado o tom do ano nas vitrines do shopping.
Para diversas ocasiões, o Classic Blue está presente nos vestidos de festa nas lojas Tbox Store e Voglia ou nas roupas casuais, como na Lez a Lez, Billie Brothers e Espaço Zazzu. Além disso, os mais jovens também podem aderir à moda e encontrar o azul clássico nas peças da Back Wash Surf Shop, DPR e Quiksilver do Palladium Curitiba.
Calçado
Além de escolhas monocromáticas, o Classic Blue combina com cores fortes, como amarelo. Apostar em uma roupa nesse tom e em um calçado azul é uma opção certeira para estar na moda.
Calçados da estação, como sapatilha, rasteirinha, tênis ou sandália, podem ser encontrados nas lojas Anacapri, Luz da Lua, Arezzo, Luk, My Confort e Melissa, do Palladium Shopping Center Curitiba.
Decoração
Na simbologia das cores, o azul transmite calma, harmonia, paz. Por isso, nada melhor do que trazer essas energias para dentro de casa e investir na decoração. Seja na mesa posta, quadros, tapetes, mobílias ou papéis de parede, o importante é saber combinar o tom com o restante do ambiente.
Objetos decorativos, louças, acessórios, almofadas, vasos e outros itens podem ser encontrados nas lojas TokStok, Camicado e TAO Store, que darão um toque especial à casa. Já opções de cama, mesa e banho no Classic Blue estão nas lojas Casa e Flor, Donna, Mmartan e linha CASA da Riachuelo, no Palladium Curitiba.
Sobre o Palladium Shopping Center
Um dos empreendimentos do Grupo Tacla Shopping, o Palladium Curitiba foi inaugurado em 2008 na capital paranaense. Destaca-se pela área construída de 154 mil m² distribuídos em três pisos, sendo o centro de compras com maior mix do sul do país. O shopping possui 350 lojas, entre âncoras e satélites, praça de alimentação com mais de 30 opções de fast-food, Boulevard com 10 restaurantes, além de oito salas multiplex de cinema UCI e sala IMAX – que também faz parte do Grupo Tacla e possui a maior tela do Brasil. Sua estrutura foi planejada para garantir o conforto dos mais de 1,5 milhão de clientes que passam pelo empreendimento todo mês. Mais informações em: https://palladiumcuritiba.com.br
Sobre o Grupo Tacla Shopping
Conglomerado com mais de 80 anos de tradição, experiência no varejo e referência no setor em todo país, o Grupo Tacla possui oito empreendimentos nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo, sendo eles: Catuaí Palladium Foz do Iguaçu (PR), Jockey Plaza Curitiba (PR), Palladium Curitiba (PR), Palladium Ponta Grossa (PR), Ventura Shopping Curitiba (PR), Itajaí Shopping (SC), Porto Belo Outlet Premium (SC) e Shopping Cidade Sorocaba (SP). Outras duas operações estão em fase de construção no Paraná: Citycenter Outlet, em Campo Largo e Palladium Umuarama. Mais informações em: http://www.taclashopping.com.br