Conheça a ganhadora da campanha de incentivo aos lojistas do Shopping Mueller

Campanha recompensa o desempenho dos lojistas durante o período de compras de final de ano

A campanha de Incentivo ao lojistas do Shopping Mueller sorteou um Renault Kwid zero quilômetro para os vendedores. A campanha aconteceu durante a promoção de Natal e, para participar, o vendedor deveria divulgar a campanha promocional para os clientes, indicando o lounge para troca de notas fiscais. Cada concorrente tinha um código exclusivo, que era anexado ao cupom fiscal, e contabilizado durante a troca do cliente.

A ganhadora, Maria Evandira de Gois da Matta, da loja Be Little concorreu com os vendedores de cada uma das 200 lojas do Shopping Mueller que também se destacaram no número de vendas neste período.  Ela trabalha há quase três anos na Be Little, como vendedora, e para concorrer ao carro, divulgou o aplicativo do Mueller e a troca dos cupons pela ferramenta. “Eu ajudava os clientes a baixarem o aplicativo e os incentivava à troca dos cupons para que eu pudesse concorrer ao carro”, relata a vendedora contente por, no segundo ano participando do sorteio, ser presenteada com o carro pelo Mueller.

 

SERVIÇO:

Campanha de incentivo aos lojistas Shopping Mueller

Local: Avenida Cândido de Abreu, 127 – Centro Cívico, Curitiba (PR)

Datas: 21 de novembro a 2 de janeiro de 2019

Telefone: 41 3074-1000

Informações: www.shoppingmueller.com.br

Facebook: www.facebook.com/MuellerCtba

Instagram: @muellercwb

 

Informações para a imprensa
Mcomm Comunicação Dirigida
Fone: (41) 3343-9800
Marcus Contin DRT/PR 3838

Juliane Fladzinski

e-mail: juliane@mcommdigital.com.br
Acesse: www.mcommdigital.com.br
Instagram: @mcommcomunicacao

Destaque da Semana

7 alimentos que ajudam a controlar a ansiedade e começar o ano com o pé direito

Especialista fala sobre o poder da alimentação terapêutica no...

Banco Central autoriza pagamento de boletos via Pix

Wellton Máximo - Repórter da Agência Brasil Publicado em 12/12/2024...

Carnes processadas elevam risco de hipertensão, mostra estudo brasileiro

Trabalho pioneiro aponta elo entre o consumo de embutidos...

Crianças conhecem a pecuária leiteira em ação do projeto De Heus Kids no Paraná

Iniciativa educacional destinada ao público infantil visa despertar o...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor