quinta-feira, 19 dezembro 2024
23.8 C
Curitiba

Conheça as cores preferidas de lingerie para o Ano Novo

 

No Catuaí Shopping Maringá as mais pedidas são as
vermelhas, brancas e amarelas

Ano Novo é sinônimo de calcinha nova para muitas mulheres, que aproveitam o
ritual de passagem para expressar, através das cores, seus anseios mais íntimos
para o novo ciclo. Cada cor carrega um significado e o poder de atrair
determinado desejo, seja por superstição ou mesmo por tradição, a ideia é dar
um “empurrãozinho” para a sorte.
Entre as lojas de moda íntima do Catuaí Shopping Maringá, as cores mais
pedidas para o Réveillon são o branco (paz), vermelho (paixão) e
amarelo (dinheiro). Algumas marcas, inclusive, aproveitam a demanda para
lançar combos com os tons, como é o caso da Hope. Na loja, o kit Be Happy Be
Hope, contendo três calcinhas modelo biquini custa R$ 87.
A Loungerie também apostou nas mesmas cores de calcinha com embalagem
festiva, em formato de taça. Cada cor, disponível no modelo biquíni ou fio
dental, vem em uma taça com um “desejo” diferente. Na taça amarela está
escrito sucesso; na branca, paz; e na vermelha, amor. Cada uma custa R$ 39,90.
Já na Intimissimi os modelos e tonalidades são sortidos, e além das cores
clássicas, também é possível encontrar calcinhas no verde (esperança e
saúde), rosa (amor), azul (tranquilidade), laranja(fertilidade), roxo
(respeito). O valor unitário é de R$ 49; na compra de três peças o valor com
desconto fica R$119.
Além das lojas citadas, no Catuaí Shopping Maringá também é possível
encontrar outras opções em lojas especializadas em lingeries, como a Recco,
Scala, Lupo e Vipagi.

Confira os horários de funcionamento das lojas do Catuaí Maringá
no Ano Novo:
31/12/20: das 10h às 18h
01/01/20: fechadas
02/01/20: das 14h às 22h

Destaque da Semana

IA impulsiona outsourcing de TI e reduz tempo de contratação em 82%

Agilidade no recrutamento amplia demanda por serviços de alocação...

Suplementação de vitamina D agora é recomendada a toda criança e adolescente

Com cada vez menos crianças fazendo atividades ao ar...

CEO do Grupo A.Yoshii é eleito Empresário do Ano no Paraná

Leonardo Yoshii é homenageado no Prêmio Líderes do Brasil,...

McDonald’s destaca a força do Big Mac em nova campanha

Para acompanhar o lançamento, marca também traz as versões...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Popular Categories

Mais artigos do autor