sábado, 18 janeiro 2025
19.7 C
Curitiba

Diebold Nixdorf apresenta soluções visionárias de self-service e checkout para o varejo durante NRF 2020

Experiência do consumidor e comércio conectado são destaques da empresa no maior evento do segmento no mundo

A Diebold Nixdorf, líder mundial em impulsionar e conectar o comércio para a indústria financeira e de varejo, apresenta o futuro da tecnologia para o comércio durante a NRF 2020, a National Retail Federation, maior evento do setor no mundo, que acontece em janeiro em Nova York, EUA. A Diebold Nixdorf apresenta a estratégia Storerevolutiontm, desenvolvida para possibilitar jornadas sem atrito para consumidores e funcionários em segmentos que vão desde supermercados e moda até lojas de conveniência e restaurantes fast food.

“A indústria varejista está em constante transformação e é crucial que as empresas ofereçam o melhor em tecnologia e experiência dos clientes para cada consumidor em todas as etapas da jornada de compra. A Diebold Nixdorf tem o compromisso de ser o principal parceiro estratégico para os varejistas, atendendo a estas demandas com a oferta de soluções integradas que impulsionem o comércio conectado e com capacidade para evoluir de acordo com as necessidades de nossos parceiros”, afirma Miriane Noronha, Líder de Negócios de Varejo da Diebold Nixdorf.

Como destaque, a Diebold Nixdorf apresenta o BEETLE A1150, ponto de vendas all-in-one que une tecnologia de ponta, segurança e estilo. Com modelo escalável e peças individuais, o BEETLE A1150 pode ser adaptado para atender as necessidades de diferentes comerciantes e conta com um sistema de vendas que protege investimentos já existentes e pode ser atualizado.

Durante a NRF 2020, visitantes também poderão conhecer diferentes soluções da Diebold Nixdorf para o varejo, como as linhas de self-checkout Easy eXpress e EASY SCO, adaptáveis a todos os perfis de comércio, e as soluções móveis da Diebold Nixdorf, que permitem que os funcionários utilizem dispositivos para acessar informações como preço e disponibilidade de produtos na loja, entre outras funções.

Em um clima competitivo e em rápida evolução, os varejistas precisam de tecnologias avançadas para agregar eficiência a cada ponto de conexão com os consumidores, oferecendo soluções digitalmente otimizadas que atendam variadas demandas e hábitos de compra. Com passagens rápidas se tornando cada vez mais comuns na rede varejista, por exemplo, evitar um processo extenso de checkout resulta em redução de custos de processos e satisfação de todos os perfis de compradores.

Para mais informações sobre as soluções de comércio conectado da Diebold Nixdorf, acesse www.DieboldNixdorf.com.br.

Destaque da Semana

Centro de Diabetes Curitiba recruta voluntários para pesquisas

O Centro de Diabetes Curitiba (CDC), localizado no Hospital...

Receita esclarece que fiscalização do Pix não afetará autônomos

Nada mudará também para quem compartilha cartão de crédito Wellton...

Café Curaçao encerra Verão em Guaratuba

“Para fechar a temporada de shows do verão 2025,...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Popular Categories

Mais artigos do autor