Novos aromas, Magnólia e Vanilla, e embalagens totalmente repaginadas marcam novo conceito na celebrada seleção de colônias da marca de luxo
Na criação de perfumaria, Tania Bulhões encontrou o cenário perfeito para explorar sentidos e transmitir as sensações que manifestam leveza, bem-estar e toda a paixão pela casa sempre acolhedora e perfumada. Unindo a mesma sutileza e sofisticação que consagrou a linha para lavabo com sabonetes líquidos, hidratantes, aromatizadores, difusores e velas, a assinatura da marca abraça em definitivo à categoria de uso pessoal. Até então apresentadas em edições especiais e limitadas, as colônias Tania Bulhões retornam às prateleiras com nova roupagem e conceito: embalagens de vidro em dois tamanhos (30mL e 80mL), fórmula com melhor concentração e fixação e ainda dois lançamentos.
Os consagrados aromas Figo, Flor de Pimenta, Jabuticaba e Fruta do Conde (antes intitulado Prata) ganham a companhia das colônias Magnólia e Vanilla. Enquanto a primeira se define pelo aroma floral verde em uma profusão de flores equilibradas pelo aveludado do musk, a segunda propõe um caminho sensorial floral, de dulçor suave trazendo as notas âmbar como contraponto da a baunilha.
O novo layout da embalagem celebra os ingredientes preciosos provenientes de Grasse, na França. São aromas eternos, como o icônico frutado verde da colônia Figo composto por notas de folhas de figo, vetiver e peônia. São inesquecíveis, como a energia provocante de Flor de Pimenta e a combinação primorosa de pimenta rosa, flor de bergamota e vetiver. São encantadores, como a homenagem à florada da jabuticabeira que a colônia Jabuticaba transmite. Também singulares, como o cítrico amadeirado de Fruta do Conde que combina essências de cedro, tabaco e limão.
Em Curitiba, a loja está localizada no Pátio Batel – 1º andar
Colônias Tania Bulhões – Frasco 80mL: R$285,00
Colônias Tania Bulhões – Frasco 30mL: R$170,00
Informações para a imprensa:
MCOMM Comunicação Dirigida