Palladium Curitiba registra aumento de 8,5% em vendas

Em 2019, as vendas nos shopping centers no Brasil subiram 7,2% no terceiro trimestre, em relaรงรฃo ao mesmo perรญodo de 2018. Os dados sรฃo de uma pesquisa divulgada pela Associaรงรฃo Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), que mostra que o aumento de 8% nas vendas no acumulado do ano ficou acima do esperado pela entidade, que havia estimado uma alta de 7%. Outra instituiรงรฃo que divulgou dados animadores foi a Associaรงรฃo dos Lojistas de Shopping Centers (Alshop), que apontou que as vendas no Natal subiram 9,5% sobre 2018 – melhor desempenho desde 2014.

Com base nos cupons registrados na campanha de Natal do shopping, mais de 300 mil, a gerente de marketing do empreendimento, Cida Oliveira, comemora os resultados. โ€œEstamos muito contentes com esses nรบmeros, tivemos um crescimento de 30% na campanha, fechando o ano com um aumento de 8,5% em vendas em relaรงรฃo ao mesmo perรญodo do ano passado. Tambรฉm comemoramos o fechamento do ano com vacรขncia zero, o que significa que todos os espaรงos do shopping estรฃo ocupados por lojistas. Isso mostra que estamos no caminho certo e conseguindo fidelizar os nossos consumidores. Estimamos que o ano de 2020 seja ainda melhor e com resultados ainda mais surpreendentesโ€, conta.

 

Sobre o Palladium Shopping Center

Um dos empreendimentos do Grupo Tacla Shopping, o Palladium Curitiba foi inaugurado em 2008 na capital paranaense. Destaca-se pela รกrea construรญda de 154 mil mยฒ distribuรญdos em trรชs pisos, sendo o centro de compras com maior mix do sul do paรญs. O shopping possui 350 lojas, entre รขncoras e satรฉlites, praรงa de alimentaรงรฃo com mais de 30 opรงรตes de fast-food, Boulevard com 10 restaurantes, alรฉm de oito salas multiplex de cinema UCI e sala IMAX โ€“ que tambรฉm faz parte do Grupo Tacla e possui a maior tela do Brasil. Sua estrutura foi planejada para garantir o conforto dos mais de 1,5 milhรฃo de clientes que passam pelo empreendimento todo mรชs. Mais informaรงรตes em:ย https://palladiumcuritiba.com.br

Sobre o Grupo Tacla Shopping

Conglomerado com mais de 80 anos de tradiรงรฃo, experiรชncia no varejo e referรชncia no setor em todo paรญs, o Grupo Tacla possui oito empreendimentos nos estados do Paranรก, Santa Catarina e Sรฃo Paulo, sendo eles: Catuaรญ Palladium Foz do Iguaรงu (PR), Jockey Plaza Curitiba (PR), Palladium Curitiba (PR), Palladium Ponta Grossa (PR), Ventura Shopping Curitiba (PR), Itajaรญ Shopping (SC), Porto Belo Outlet Premium (SC) e Shopping Cidade Sorocaba (SP). Outras duas operaรงรตes estรฃo em fase de construรงรฃo no Paranรก: Citycenter Outlet, em Campo Largo e Palladium Umuarama. Mais informaรงรตes em:ย http://www.taclashopping.com.br

Destaque da Semana

Terra experimenta temperatura de 1,51 ยฐC acima da mรฉdia prรฉ-industrial em agosto

Dados sรฃo do Serviรงo Copernicus para as Alteraรงรตes Climรกticas...

CooperAlianรงa: novas marcas que refletem excelรชncia no mercado

Produtos ganham concepรงรตes direcionadas, mantendo seu alto padrรฃo de...

A essรชncia dos estilos boho chic e escandinavo em destaque na escolha dos pisos, paredes e movelaria

Referรชncias tรฃo buscadas no dรฉcor, a Roca Brasil Cerรกmica...

Descubra a biodiversidade รบnica do Pantanal: maior planรญcie alagรกvel do mundo

Acordar pela manhรฃ, tomar cafรฉ e se preparar para...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor