Início Entretenimento Comidas e Bebidas Mestre-Cervejeiro.com lança bolsa térmica para o Carnaval 2020

Mestre-Cervejeiro.com lança bolsa térmica para o Carnaval 2020

0

Entrando no ritmo do Carnaval 2020, a Mestre-Cervejeiro.com, maior rede de lojas de cervejas artesanais do Brasil, lançou em sua linha de produtos exclusivos uma bolsa térmica para os foliões não deixarem esquentar suas cervejas durante os dias de folia.

A bolsa térmica da Mestre-Cervejeiro.com tem estampa exclusiva com o tema “Beba boas cervejas com bons amigos”, alça de ombro e tem espaço para até seis latas de cervejas da Mestre-Cervejeiro.com ou quatro long necks. O produto é vendido na cor laranja, é impermeável e para facilitar a vida do folião, na tampa tem um bolso disponível para guardar documentos, cartões e/ou dinheiro.

O produto está disponível nas lojas da rede, do norte ao sul do país, com preço a partir de R$ 49.

Folia cervejeira nas lojas da rede

Para comemorar o feriado mais animado do ano, a Mestre-Cervejeiro.com também lançou, além da bolsa térmica, uma campanha para a rede com o tema marchinhas de Carnaval. “A IPA do vovô não sobe mais”, “Se você pensa que essa Weiss é APA… Weiss não é APA não” e “Ô abre a lager que eu quero tomar”, entre outras, são algumas das marchinhas que foram adaptadas ao mundo cervejeiro.

Ainda, as lojas da Mestre-Cervejeiro.com vão ter decoração, promoções e eventos especiais. As unidades localizadas em cidades com grande movimentação nos dias de folia vão oferecer eventos de Grito de Carnaval regado a muito chope e marchinhas. Já as unidades que estão em cidades que não tem tanta concentração no feriado, vão realizar um pré-carnaval cervejeiro, com promoções para quem irá viajar e abastecer a geladeira com as melhores cervejas para curtir o feriado.

Consulte a loja mais próxima e aproveite os dias de folia com muito chope e cerveja artesanal. Mais informações, acesse www.mestre-cervejeiro.com.

Sobre a Rede Mestre-Cervejeiro.com

Mestre-Cervejeiro.com é a maior rede de lojas de cervejas artesanais do Brasil, com mais de 60 unidades abertas em todo o país. A marca surgiu em 2004 como site de conteúdo e consultoria especializada em cervejas e em 2009 inaugurou sua primeira loja física em Curitiba (PR). Além do catálogo com mais de 3.500 rótulos de cervejas artesanais, nacionais e importadas, a rede também disponibiliza snacks selecionados, presentes e acessórios.

Sair da versão mobile