Pink Sale: promoção em homenagem ao Dia Internacional da Mulher movimenta Palladium Curitiba

Neste Dia Internacional da Mulher, o Palladium Shopping Center Curitiba uniu duas paixões das mulheres: compras e promoção. Entre os dias 5 e 8 de março, acontecerá a campanha Pink Sale, na qual as lojas do shopping vão oferecer produtos de lançamento de coleção com grandes descontos.

“A Pink Sale não é simplesmente uma promoção, é uma homenagem para todas as mulheres, com ofertas exclusivas em coleções que acabaram de ser lançadas. É uma ótima oportunidade para investir em si ou presentear”, diz a gerente de marketing do shopping, Cida Oliveira.

A promoção trará descontos especiais em diversos segmentos, como vestuário, calçados, acessórios e decoração. Nas lojas participantes será possível encontrar produtos dos mais variados estilos e preços. Um deles é o modelo de sapato branco para noiva da Cavezzale, que sairá de R$ 299,90 por R$ 79,90. A Linda Mora também participará da promoção com um macacão da coleção Outono/Inverno de R$ 119,99 por R$ 44,99; e a Quem Disse Berenice terá diversas opções batons com até 50% de desconto.

A promoção trará descontos especiais em diversos segmentos, como vestuário, calçados, acessórios e decoração
Crédito: divulgação

Nos dias de promoção, as lojas participantes estarão sinalizadas com um selo da Pink Sale e terão pelo menos dois produtos em promoção, que também pode ser acompanhados pelas redes sociais do shopping. Além dos descontos, quem passar pelo Palladium Curitiba poderá aproveitar diversos serviços gratuitos, como massagem, hidratação de pele, maquiagem e truques de penteado, que  serão oferecidos às mulheres no piso L1.

 

Sobre o Palladium Shopping Center

Um dos empreendimentos do Grupo Tacla Shopping, o Palladium Curitiba foi inaugurado em 2008 na capital paranaense. Destaca-se pela área construída de 154 mil m² distribuídos em três pisos, sendo o centro de compras com maior mix do sul do país. O shopping possui 350 lojas, entre âncoras e satélites, praça de alimentação com mais de 30 opções de fast-food, Boulevard com 10 restaurantes, além de oito salas multiplex de cinema UCI e sala IMAX – que também faz parte do Grupo Tacla e possui a maior tela do Brasil. Sua estrutura foi planejada para garantir o conforto dos mais de 1,5 milhão de clientes que passam pelo empreendimento todo mês. Mais informações em: https://palladiumcuritiba.com.br

Sobre o Grupo Tacla Shopping

Conglomerado com mais de 80 anos de tradição, experiência no varejo e referência no setor em todo país, o Grupo Tacla possui oito empreendimentos nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo, sendo eles: Catuaí Palladium Foz do Iguaçu (PR), Jockey Plaza Curitiba (PR), Palladium Curitiba (PR), Palladium Ponta Grossa (PR), Ventura Shopping Curitiba (PR), Itajaí Shopping (SC), Porto Belo Outlet Premium (SC) e Shopping Cidade Sorocaba (SP). Outras duas operações estão em fase de construção no Paraná: Citycenter Outlet, em Campo Largo e Palladium Umuarama. Mais informações em: http://www.taclashopping.com.br

Destaque da Semana

Casa Di Angel lança almoço executivo durante a semana

A badalada Casa Di Angel, recém-inaugurada no charmoso bairro...

Carnes processadas elevam risco de hipertensão, mostra estudo brasileiro

Trabalho pioneiro aponta elo entre o consumo de embutidos...

Café Curaçao inicia Verão 2025 com shows nacionais em Guaratuba

"Abertura da programação para a temporada do tradicional espaço...

Dengo inaugura primeira loja em Maringá, com opções de presentes

Nova marca chega ao Catuaí Shopping Maringá com opções...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor