A segunda melhor data do ano para o comércio será diferente em 2020. Com a suspensão das operações ainda vigente, o Catuaí Shopping Londrina coloca em prática iniciativas que visam facilitar a vida dos consumidores e garantir apoio às vendas dos lojistas.
O Shopping estruturou uma área para entregas de produtos no formato Drive-Thru, que funciona, desde o dia 02/05, no estacionamento, acesso Renner. Mais de 100 marcas, de diferentes segmentos, aderiram ao formato, como Animale, Dudalina, Arezzo, Lacoste, Le Lis Blanc, Jorge Bischoff e Levis.
Para conferir a lista de todas as lojas participantes, basta acessar o site do Shopping https://www.catuailondrina.com.br/. A venda será realizada por meio dos canais on-line de cada marca. Após realizar o pedido, o cliente agenda o melhor dia e horário para retirada do produto. O Drive-Thru funciona das 8h às 22h de segunda à domingo.
Vale reforçar que esse formato visa a segurança de todos, já que o cliente não precisa sair do carro. O funcionário de cada estabelecimento, com máscara, realiza a entrega do produto devidamente higienizado.
Ciclo do Bem
A compra antecipada é outra ação do Catuaí Shopping Londrina que é administrado pela brMalls, empresa referência no setor de shoppings centers no Brasil. Denominada de Ciclo do Bem, a intenção da campanha é ajudar o pequeno e médio empreendedor oferecendo vantagens e benefícios exclusivos aos consumidores.
As compras poderão ser realizadas durante todo o mês de maio no site www.ciclodobemshopping.com.br, onde são encontradas as opções de vale-presente das marcas que participam da ação. Ao adquirir um vale de R$ 100, o cliente ganha um acréscimo de 20%, oferecido pela Ame, aplicativo de pagamentos digitais de contas e cashback.
A ação do Ciclo do Bem no Mês das Mães é mais uma ação do programa Juntos pelo Varejo, um conjunto de iniciativas lançado pela brMalls para dar suporte aos lojistas durante este período desafiador.
“Desenvolvemos essas estratégias pensando em trazer benefícios tanto para os lojistas quanto para os consumidores nessa data tão importante para o varejo. Queremos que os dois lados consigam viver essa data de forma positiva”, comenta Lorraine More, gerente de marketing do Catuaí Shopping.