sábado, 18 janeiro 2025
19.7 C
Curitiba

Franquia é alternativa de investimento no atual cenário

A rede Mr. Hoppy Beer & Burguer oferece custo benefício vantajoso graças a seu modelo de negócio enxuto e exclusivo

Criada em 2016 pelos empresários José Araújo Neto e Vinícius Sampaio, a rede curitibana Mr. Hoppy Beer & Burguer vem chamando a atenção de quem quer investir até menos durante a pandemia. O motivo? Um modelo de negócio diferenciado, de baixo custo e alta qualidade. “Muitos precisarão se reinventar após esse período que estamos vivendo. Nosso produto é um produto para crise, temos um modelo de negócio enxuto, mas que traz ao consumidor produtos de qualidade com preço justo”, explica Neto.

A rede Mr. Hoppy traz um cardápio enxuto, mas saboroso. São hambúrgueres, porções, sobremesa e bebidas a preços bem acessíveis. O carro chefe do negócio é o já conhecido “Burger de 10ão” e, além dele, existem outras cinco opções. “Nós vendemos o que as pessoas mais procuram, temos produtos a partir de R$10, dando acesso a todos nesse momento de crise. Nossos chopes são servidos em copos de plástico para evitar contaminação”, acrescenta o empresário.

Ainda falando sobre os diferenciais da franquia, um deles está no atendimento: o Mr. Hoppy não possuí garçons; os pedidos podem ser feitos diretamente no balcão e retirados para consumo. Quanto ao aluguel, por trabalhar sempre com casas antigas, ele costuma ser menor que em outros modelos. Além disso, a arquitetura é baseada em espaços abertos. “Nós trabalhamos com espaços únicos, em sua grande maioria 70% abertos e 30% fechado. A tendência de mercado será essa, as pessoas vão preferir essas opções para aproveitar em segurança”, avalia.

Ainda de acordo com o empresário, os fornecedores de insumos são sempre da região, o que ajuda a fomentar o comercio local. O cardápio de comidas é padrão, e o de chopes varia de acordo com a cidade. O investimento inicial para abertura de uma unidade é a partir de R$165 mil, com faturamento médio de R$100 mil e prazo de retorno de 12 a 18 meses. Quem estiver interessado na marca e quiser mais informações sofre o sistema de franquias, pode entrar em contato via redes sociais MR. Hoppy Brasil.

bruna.bozza@reversacomunicacao.com.br

Destaque da Semana

Jovens que fumam “vape” têm pior desempenho em exercícios físicos

Estudo britânico mostra que tanto fumantes de cigarro eletrônico...

Drenagem linfática vai além da estética: conheça benefícios e indicações T

écnica ajuda a combater a celulite e o inchaço,...

Curitiba Country Festival anuncia 16ª edição com grandes nomes da música sertaneja e popular

O maior festival da música do Paraná acontece nos...

Receita esclarece que fiscalização do Pix não afetará autônomos

Nada mudará também para quem compartilha cartão de crédito Wellton...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Popular Categories

Mais artigos do autor