quarta-feira, 18 dezembro 2024
18.8 C
Curitiba

Oi Soluções lança oferta de solução convergente de comunicação de voz em nuvem para o mercado corporativo

A Oi Soluções apresenta o Oi Cloud Communication, a sua oferta de solução convergente de comunicação de voz, em nuvem, para grandes empresas que nesse momento de pandemia do covid-19 demandam cada vez mais serviços digitalizados. Com o lançamento, a companhia visa atender as demandas de comunicação integrada de clientes públicos e privados, dos mais variados segmentos, com funcionalidades de PABX, Comunicação Unificada, Central de Atendimento e Omnichannel.

A plataforma atua em modelo 100% cloud, direcionada a organizações que buscam atualizar os seus sistemas de comunicação para colaboradores e clientes com escalabilidade, robustez, permitindo criar melhor experiência de interação com seus clientes e colaboradores. A Oi conta com a parceria da Avaya e Alcatel-Lucent Enterprise, entre outras empresas parceiras, para o fornecimento da solução ao mercado atendendo as necessidades de médias e grandes empresas. “Como provedora e integradora de soluções de TICs para o mercado corporativo, seguimos inovando com o desenvolvimento de serviços digitais para atender as demandas atuais das empresas, que buscam soluções de colaboração para a continuidade de seus negócios”, afirma Adriana Viali, head de Oi Soluções (fotos).

Os benefícios do Oi Cloud Communication estão nas 4 funcionalidades modulares da solução. O PABX na Nuvem oferece gestão integrada dos ramais da empresa, fixos, móveis e em softwares nos computadores, o que simplifica o processo de fazer, receber e rotear chamadas. A Comunicação Unificada permite a comunicação e a colaboração entre os colaboradores das empresas com múltiplos dispositivos como tablets, computadores e celulares, de qualquer lugar, independente do equipamento e localização física do empregado. A Central de Atendimento realiza a gestão do atendimento com mapeamento da jornada do cliente desde o primeiro contato até o pós venda. E o Omnichannel possibilita que os clientes usem múltiplas formas de entrar em contato com as empresas, como e-mail, telefone, Facebook, Twitter e Whatsapp, mantendo a informação padronizada e garantindo um atendimento único e integrado, proporcionando a mesma experiência de atendimento ou de compra independente do canal utilizado.

“A plataforma Oi Cloud Communication proporciona uma jornada de comunicação multicanal, com alto desempenho, escalabilidade, disponibilidade e segurança. Benefícios que proporcionam redução de custos com equipe, operação e manutenção, por ser totalmente na nuvem, sem a necessidade de investimento em infraestrutura. Estamos atentos à sinergia e integração das soluções de TICs, cada vez mais necessárias para atender as demandas atuais das empresas que avançam na digitalização”, diz Rodrigo Shimizu, diretor de Marketing da Oi Soluções.

A Oi Soluções tem portfólio completo e integrado de Segurança, IoT, Big Data & Analytics, Cloud & Data Center, Colaboração e Serviços Gerenciados, além da conectividade de dados e voz. O Oi Cloud Communication passa a integrar a família de Colaboração. Com presença nacional e atuação de forma regionalizada para atender as demandas específicas de cada mercado, a Oi Soluções está presente nas maiores empresas públicas e privadas do país. São mais de 1.500 executivos para atender exclusivamente o segmento corporativo, sendo a carteira de clientes composta por 57 mil empresas dos mais variados setores.

Saiba mais em https://www.oi.com.br/grandes-empresas/

Destaque da Semana

Seguro de Vida: Quando a Intenção Criminosa Impede a Indenização?

Decisão recente do STJ sublinha a importância de proteger...

Catálise cresce 127% em 2024 e visa dobrar seu patrimônio sob gestão em 2025

Empresa consolida expansão no mercado de FIDCs, diversifica atuação...

Dieta pode melhorar resposta ao tratamento de câncer com células CAR-T

Cientistas buscam formas de tornar essa terapia oncológica mais...

Intervenção autoguiada pode reduzir uso de remédio para dormir entre idosos

Pesquisa analisou impacto da técnica de mediação comportamental em...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Popular Categories

Mais artigos do autor