Produzidas com tecido 100% algodão, itens foram distribuídos para clientes e colaboradores dos serviços de delivery do shopping
Como política de saúde pública, o Ministério da Saúde obriga o uso de máscaras não profissionais de tecido para diminuir o risco de contaminação pela Covid-19, quando as pessoas realmente precisarem sair de casa. O material atua como uma barreira física, diminuindo a exposição de gotículas e o risco de infecção.
Para ajudar nesse combate, o Palladium Shopping Center Curitiba, junto com a Santiago Comunicação do Bem e com a loja Serviços do Futuro, confeccionou máscaras reutilizáveis com estampas exclusivas de sorrisos, criadas pela agência parceira. As chamadas “Máscaras da Alegria” foram distribuídas aos colaboradores das operações de alimentação que atendem em forma de delivery e aos clientes que fizeram pedidos.
“O Palladium leva sorrisos de muitas formas e, mesmo fechados devido ao coronavírus, quisemos levar alegria para quem também está em casa. Nossa intenção com essa iniciativa também foi atender o nosso lojista, que está trabalhando para atender aos pedidos, o profissional que faz o serviço de entrega (motoboy) e, por fim, enviar uma máscara divertida para o consumidor que nos prestigiou ao fazer o pedido”, explica a gerente de marketing, Cida Oliveira.
Junto com o presente, o Palladium Curitiba enviou instruções de uso e de higienização do material, com todas as recomendações dos órgãos oficiais de saúde. O vídeo com o resultado da ação pode ser conferido no Facebook e Instagram do shopping.
Sobre o Palladium Shopping Center
Um dos empreendimentos do Grupo Tacla Shopping, o Palladium Curitiba foi inaugurado em 2008 na capital paranaense. Destaca-se pela área construída de 154 mil m² distribuídos em três pisos, sendo o centro de compras com maior mix do sul do país. O shopping possui 350 lojas, entre âncoras e satélites, praça de alimentação com mais de 30 opções de fast-food, Boulevard com 10 restaurantes, além de oito salas multiplex de cinema UCI e sala IMAX – que também faz parte do Grupo Tacla e possui a maior tela do Brasil. Sua estrutura foi planejada para garantir o conforto dos mais de 1,5 milhão de clientes que passam pelo empreendimento todo mês. Mais informações em: https://palladiumcuritiba.com.br
Sobre o Grupo Tacla Shopping
Conglomerado com mais de 80 anos de tradição, experiência no varejo e referência no setor em todo país, o Grupo Tacla possui oito empreendimentos nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo, sendo eles: Catuaí Palladium Foz do Iguaçu (PR), Jockey Plaza Curitiba (PR), Palladium Curitiba (PR), Palladium Ponta Grossa (PR), Ventura Shopping Curitiba (PR), Itajaí Shopping (SC), Porto Belo Outlet Premium (SC) e Shopping Cidade Sorocaba (SP). Outras duas operações estão em fase de construção no Paraná: CityCenter Outlet, em Campo Largo e Palladium Umuarama. Mais informações em: http://www.taclashopping.com.br