Com base no crescimento significativo de comรฉrcios on-line que surgiram apรณs a pandemia de coronavรญrus chegar ao Brasil, a plataforma de e-commerce resolveu expandir seus canais de venda para os sellers
O e-commerce nรฃo para e os nรบmeros comprovam essa informaรงรฃo. Em apenas alguns meses, quando o comรฉrcio fรญsico teve que manter suas portas fechadas a fim de controlar a disseminaรงรฃo do coronavรญrus no paรญs, as vendas on-line dispararam. No setor de brinquedos, por exemplo, as vendas nos perรญodos de marรงo a maio cresceram 140%, de acordo com uma pesquisa realizada pela consultoria Compre&Confie, se comparado ao mesmo perรญodo do ano passado.
Analisando o cenรกrio em meio a pandemia e pensando em ajudar ainda mais os lojistas a terem seu negรณcio virtual em constante crescimento que o ANYMARKET, uma das maioresย plataformas de vendas em marketplaces da Amรฉrica Latina para atender ao universo e-commerce formalizou uma parceria com a gigante de produtos infantis RiHappy e com a tradicional livraria Estante Virtual, que esse ano foi adquirida pela Magazine Luiza.
Segundo Beatriz Christofoleti de Castro, Head de Parcerias e responsรกvel pela conduรงรฃo dessas aรงรตes, โo momento รฉ de planejamento e comemoraรงรฃo para quem atua no e-commerce. Por isso, o ANYMARKET se antecipou e fechou diversas parcerias, a fim de trazer ainda mais opรงรตes de canais de venda para os lojistas que jรก vendem on-line e para aqueles que ainda querem entrarโ, explica.
Ainda segundo ela, os prรณximos meses prometem o lanรงamento de parceiros tรฃo conhecidos quanto esses, aumentando ainda mais os canais de venda que a plataforma oferece.
O ANYMARKET tem feito grandes sellers se destacarem nos principais marketplaces nacionais e internacionais, oferecendo uma plataforma que permite o crescimento da operaรงรฃo de forma saudรกvel e com estabilidade.
Em 2019, considerado o ano que consolidou a internacionalizaรงรฃo da plataforma, a empresa expandiu seus negรณcios para mercados prioritรกrios na Amรฉrica Latina como Argentina, Mรฉxico, Chile e Colรดmbia, principais mercados de e-commerce na regiรฃo, atrรกs do Brasil eย no inรญcio deste ano deu mais um passo em sua estratรฉgia de expansรฃo internacional, focando em Portugal, onde fechou parceria com a Partner Digital, com objetivo de conquistar o mercado europeu.