quarta-feira, 22 janeiro 2025
20 C
Curitiba

ANYMARKET formaliza parceria com RiHappy e Estante Virtual

Com base no crescimento significativo de comércios on-line que surgiram após a pandemia de coronavírus chegar ao Brasil, a plataforma de e-commerce resolveu expandir seus canais de venda para os sellers

ANYMARKET formaliza parceria com RiHappy e Estante Virtual

O e-commerce não para e os números comprovam essa informação. Em apenas alguns meses, quando o comércio físico teve que manter suas portas fechadas a fim de controlar a disseminação do coronavírus no país, as vendas on-line dispararam. No setor de brinquedos, por exemplo, as vendas nos períodos de março a maio cresceram 140%, de acordo com uma pesquisa realizada pela consultoria Compre&Confie, se comparado ao mesmo período do ano passado.

Analisando o cenário em meio a pandemia e pensando em ajudar ainda mais os lojistas a terem seu negócio virtual em constante crescimento que o ANYMARKET, uma das maiores plataformas de vendas em marketplaces da América Latina para atender ao universo e-commerce formalizou uma parceria com a gigante de produtos infantis RiHappy e com a tradicional livraria Estante Virtual, que esse ano foi adquirida pela Magazine Luiza.

Segundo Beatriz Christofoleti de Castro, Head de Parcerias e responsável pela condução dessas ações, “o momento é de planejamento e comemoração para quem atua no e-commerce. Por isso, o ANYMARKET se antecipou e fechou diversas parcerias, a fim de trazer ainda mais opções de canais de venda para os lojistas que já vendem on-line e para aqueles que ainda querem entrar”, explica.

Ainda segundo ela, os próximos meses prometem o lançamento de parceiros tão conhecidos quanto esses, aumentando ainda mais os canais de venda que a plataforma oferece.

O ANYMARKET tem feito grandes sellers se destacarem nos principais marketplaces nacionais e internacionais, oferecendo uma plataforma que permite o crescimento da operação de forma saudável e com estabilidade.

Em 2019, considerado o ano que consolidou a internacionalização da plataforma, a empresa expandiu seus negócios para mercados prioritários na América Latina como Argentina, México, Chile e Colômbia, principais mercados de e-commerce na região, atrás do Brasil e  no início deste ano deu mais um passo em sua estratégia de expansão internacional, focando em Portugal, onde fechou parceria com a Partner Digital, com objetivo de conquistar o mercado europeu.

Destaque da Semana

Fibromialgia: diagnóstico, acompanhamento e o que você precisa saber

Doença provoca dor crônica, com maior incidência em mulheres...

Afinal, é possível aumentar a imunidade? 10 mitos e verdades sobre o tema

Apesar das soluções fáceis e “mágicas” para turbinar o...

Jovens que fumam “vape” têm pior desempenho em exercícios físicos

Estudo britânico mostra que tanto fumantes de cigarro eletrônico...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Popular Categories

Mais artigos do autor