Clube de benefícios usa inteligência artificial na oferta de experiências e medição de resultados

WeCan Club, desenvolvido pela ROIT Consultoria e Contabilidade, conta com mais de 3,5 mil estabelecimentos parceiros. Clientes como o Grupo BWG aprovam solução.

Um clube de benefícios que tem na inteligência artificial uma forma de oferecer as melhores experiências esperadas pelos usuários, e acompanhar a percepção dos serviços ofertados. É uma das características do WeCan Club, desenvolvido pela ROIT Consultoria e Contabilidade, empresa que tem sede em Curitiba e escritórios em São Paulo e Brasília,  e a startup WeCan Club, do segmento de benefícios com expertise em fidelização e parcerias.

De acordo com o sócio-diretor da ROIT, Lucas Ribeiro, o WeCan Club conta com mais de 3,5 mil estabelecimentos parceiros, em todo o território nacional. São empresas que oferecem aos clientes do clube benefícios na compra de produtos ou aquisição de serviços em diversos ramos, como alimentação, beleza e bem-estar, compras, educação, entretenimento, esporte e academias, saúde, serviços, viagens e turismo.

O WeCan Club tem, entre os clientes, o Grupo BWG Seguros e Benefícios, de São Paulo. A adesão do Grupo BWG ao WeCan Club é recente – as ações começaram dia 1º de maio, conforme explica a coordenadora de comunicação do grupo, Joice Paz. “O BWG oferece as vantagens do WeCan Club tanto a seus colaboradores como a clientes do grupo”, conta a gestora.

Passado pouco mais de um mês, fase que Joice Paz considera como de testes, os resultados têm sido aprovados. Oito empresas atendidas pelo Grupo BWG compõem a base de beneficiados com as vantagens oferecidas pelo WeCan Club, totalizando cerca de 1 mil pessoas contempladas, informa a coordenadora.

O processo de compra por meio do WeCan Club é “bem simples”, ressalta Joice Paz. Além disso, diz ela, a base de beneficiados do Grupo BWG com o clube da ROIT “está satisfeita com as empresas que estão no aplicativo”. Os descontos oferecidos pelos parceiros do WeCan Club são outro aspecto destacado pela coordenadora.

SATISFAÇÃO

A satisfação relatada pelo Grupo BWG vai ao encontro dos propósitos WeCan Club, frisa o sócio-diretor da ROIT. “O objetivo do clube de benefícios é trazer novas possibilidades de consumo e experiências para usuários, parceiros, e até mesmo, o RH das empresas”, observa Lucas Ribeiro. “Buscamos flexibilidade de benefícios para todos os gostos e tipos de perfil”, acrescenta.

Nesse sentido a inteligência artificial tem sido aliada imprescindível. “Nosso clube monitora a experiência dos usuários com os parceiros e permite ter a sua percepção de valor do benefício ofertado. Com base em automações e inteligência artificial, diferentes experiências chegam aos inúmeros perfis de usuários”, assinala.

  • PARA SABER MAIS
    Sobre o clube, como se tornar parceiro, como se tornar cliente, entre outras informações: https://www.wecanclub.app/

Destaque da Semana

Otorrinolaringologia recomenda 7 cuidados para prevenir perda auditiva

Em alusão ao Dia Nacional de Combate à Surdez,...

Mulheres e pessoas abaixo de 60 anos vivem menos após infarto, mostra estudo

Resultados mostram que esses grupos têm um risco relativo...

Cadeias Produtivas de Ribeirão Preto recebem reconhecimento no Programa SP Produz

As Cadeias Produtivas Locais (CPLs) de Software (PISO) e...

Cultura popular do Paraná é reunida em festival gratuito em Piraquara

A diversidade, vitalidade e emoção que emanam da cultura...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor