Lojistas são unânimes em observar a ressignificação que a casa passa a ter na vida das pessoas. Movelpar 2021 é aguardada como cenário para novos negócios
A participação na Movelpar 2021 – Feira de Móveis, Eletro e Decoração – que irá acontecer de 25 a 28 de janeiro de 2021 no Expoara Centro de Eventos, em Arapongas/PR, vem sendo aguardada como uma grande oportunidade para novos negócios. José Guimarães, diretor executivo da Novo Mundo Móveis e Utilidades Domésticas, disse que a empresa está investindo fortemente no aumento da participação na categoria móveis e que a Movelpar está sendo vista como sinônimo de novos negócios. “Este novo normal traz oportunidades infinitas para as empresas focadas em produtos para o lar”, destacou.
Marcelo Roberto Brambila, sócio proprietário da Home Decorações, enfatiza que eventos do porte da Movelpar sempre trouxeram boas oportunidades de negócios e que esta edição da Movelpar será um marco para um novo formato de mercado e de negociação que está sendo criado. “A Feira será um ponto de partida diferente de tudo o que vinha ocorrendo no mercado. O comportamento do consumidor está mudando significativamente e passou a dar novos valores ao espaço de casa, observando a necessidade de investir em bons móveis, em conforto, querendo um bem-estar melhor para toda a família, o que vai abrir grandes oportunidades de venda”, sinalizou.
O novo olhar do consumidor mais atento aos detalhes também chama a atenção da empresária Nereide Palaoro dos Anjos, diretora da D’Angelis Mega Store. “O consumidor está se importando mais com o conforto, qualidade e design do produto. Está atento e observador, e ainda demandando novos tipos de mobiliários e decoração. A Movelpar será um acontecimento para o setor onde poderemos ver todas estas tendências e ainda interagir com a indústria e o varejo para partilhar, trocar ideias e aproveitar as oportunidades. A presença do segmento de decoração nesta edição também irá agregar porque amplia o olhar do lojista em relação às expectativas do consumidor”, ressaltou.