terça-feira, 14 janeiro 2025
14.8 C
Curitiba

Tim! Tim!

A TIM promove hoje o lançamento de seu novo posicionamento de marca em um jantar para cerca de 20 mil colaboradores e parceiros — todos em casa — com a receita do prato principal ensinada online e ao vivo pelos chefs Claude Troigros e Batista. Já a sobremesa é criação de um dos próprios funcionários, escolhida em concurso interno promovido pela operadora.

Live corporativa

Cerca de 20 mil pessoas – entre funcionários e parceiros – participarão, hoje e amanhã (9 e 10 de julho), da convenção anual de vendas da TIM, que será, pela primeira vez, on-line. Da região Sul, entrarão mil pessoas. O evento é o maior já produzido pela companhia e talvez um dos maiores do Brasil nesse formato. Terá happy hour com DJ, jantar de abertura com chefs famosos, show de encerramento, projeção na torre da empresa e uma série de palestras dos executivos da companhia. Tudo virtual, cada um na sua casa.

Destaque da Semana

Docthos vai inaugurar primeira loja em Maringá no Catuaí Shopping

Marca referência em alfaiataria contemporânea amplia presença no Paraná O...

Vila Molusco é atração de férias escolares em shopping de Londrina

Parque temático para crianças de até 10 anos é...

Casamentos 2025: personalização, sustentabilidade e tecnologia como tendências

Com a crescente busca por experiências únicas, os casais...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Popular Categories

Mais artigos do autor