Dia Mundial do Rock: shopping promove show inédito e online

Concerto Clássicos do Rock da Orquestra Cordas do Iguaçu será transmitido pelas redes sociais do Palladium Curitiba, nesta segunda-feira

Para celebrar o Dia Mundial do Rock, comemorado em 13 de julho, o Palladium Shopping Center Curitiba convidou a Orquestra Cordas do Iguaçu – que já é parceira do empreendimento em outros projetos – para um show inédito pelas redes sociais. Clássicos de Metallica, AC/DC, Scorpions, Iron Maiden e Led Zeppelin fazem parte do repertório que será interpretado pela orquestra.

O grupo faz parte do projeto social Cordas do Paraná, que forma crianças e adolescentes carentes como músicos instrumentistas, atendendo 280 crianças e adolescentes. Além das aulas gratuitas, parte dos alunos recebe bolsa incentivo entre R$ 300 e R$ 500 e contam com o apoio o Ministério da Cultura.

“A parceria do Grupo Tacla Shopping com o Cordas do Iguaçu é antiga, com diversas apresentações ao vivo já realizadas. Apoiamos este projeto e admiramos muito o trabalho que, além de ser social, reúne diversos talentos. Queremos ajudá-los mesmo neste momento em que não é possível realizar shows e eventos. A música já provou que tem o poder de transformar a sociedade, agora estamos mostrando que ele tem o poder de ajudar o próximo também”, conta a gerente de marketing do Palladium Curitiba, Cida Oliveira.

A live será transmitida no YouTube e Facebook do Palladium Curitiba, assim como ocorreu no Dia dos Namorados. Para ajudar o Projeto Cordas do Iguaçu doações de qualquer valor podem ser realizadas pelo site Vakinha – plataforma destinada a financiar projetos por meio de doações online – e pelo QR Code que aparecerá durante a transmissão ao vivo.

 

SERVIÇO

Live – Clássicos do Rock

Onde: página do YouTube e Facebook do Palladium Curitiba

Quando: segunda-feira, 13 de julho

Horário: a partir das 20h

 

Sobre o Palladium Shopping Center

Um dos empreendimentos do Grupo Tacla Shopping, o Palladium Curitiba foi inaugurado em 2008 na capital paranaense. Destaca-se pela área construída de 154 mil m² distribuídos em três pisos, sendo o centro de compras com maior mix do sul do país. O shopping possui 350 lojas, entre âncoras e satélites, praça de alimentação com mais de 30 opções de fast-food, Boulevard com 10 restaurantes, além de oito salas multiplex de cinema UCI e sala IMAX – que também faz parte do Grupo Tacla e possui a maior tela do Brasil. Sua estrutura foi planejada para garantir o conforto dos mais de 1,5 milhão de clientes que passam pelo empreendimento todo mês. Mais informações em: https://palladiumcuritiba.com.br

Sobre o Grupo Tacla Shopping

Conglomerado com mais de 80 anos de tradição, experiência no varejo e referência no setor em todo país, o Grupo Tacla possui oito empreendimentos nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo, sendo eles: Catuaí Palladium Foz do Iguaçu (PR), Jockey Plaza Curitiba (PR), Palladium Curitiba (PR), Palladium Ponta Grossa (PR), Ventura Shopping Curitiba (PR), Itajaí Shopping (SC), Porto Belo Outlet Premium (SC) e Shopping Cidade Sorocaba (SP). Outras duas operações estão em fase de construção no Paraná: CityCenter Outlet, em Campo Largo e Palladium Umuarama. Mais informações em: http://www.taclashopping.com.br

Destaque da Semana

Dieta pode melhorar resposta ao tratamento de câncer com células CAR-T

Cientistas buscam formas de tornar essa terapia oncológica mais...

Curitiba recebe a 5ª edição da Feira de Natal Universo: solidariedade e empreendedorismo

Neste fim de semana, a cidade de Curitiba será...

IA impulsiona outsourcing de TI e reduz tempo de contratação em 82%

Agilidade no recrutamento amplia demanda por serviços de alocação...

Obesidade e sobrepeso elevam o risco de recorrência do câncer de mama

O oncologista Gilberto Amorim, da Oncologia D’Or, afirma que...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor