Empreendimento em Curitiba implementa totens para compras em operaรงรตes de alimentaรงรฃo
A opรงรฃo de autoatendimento, praticada nos Estados Unidos hรก mais de 10 anos, vem ganhando forรงa no Brasil. A Global Markets Insights, empresa especializada em estudos de mercado, estima que a implementaรงรฃo de caixas de autoatendimento vai crescer 16% ao ano atรฉ 2023, alavancada pela pandemia da Covid-19. Seja em supermercados, shoppings centers ou lojas, este avanรงo digital e automaรงรฃo sรฃo apostas para o segmento.
Em Curitiba, o Tacla Labs, centro de inovaรงรฃo do Grupo Tacla Shopping, firmou uma parceria com a ConnectPlug, empresa de soluรงรตes de gestรฃo, para implementar um projeto de autoatendimento inรฉdito no setor de shopping centers. O sistema chamado deย โAqui Podiโย estรก instalado no Palladium Shopping Center Curitiba e possibilita a realizaรงรฃo de pedidos nas operaรงรตes de alimentaรงรฃo por meio de totens. Basta escolher o que deseja, efetuar o pagamento, retirar o comprovante fiscal e aguardar o pedido prรณximo ao balcรฃo.
Entre as vantagens, o serviรงo de autoatendimento oferece agilidade, conforto, seguranรงa e rapidez no processo de compra, evitando filas, e proporcionando uma experiรชncia personalizada durante o processo. โOย Aqui Podiย รฉ a primeira iniciativa no setor de shoppings de auto-atendimento unificado com a Praรงa de Alimentaรงรฃo e 100% seguro. O sistema conta com uma tecnologia inรฉdita e possui cardรกpios interativos e intuitivos para concluir a compra. Estamos ficando cada vez mais digitais e, ao mesmo tempo, queremos trazer recursos personalizados e pessoais, o que nos deixa mais prรณximo dos clientes. A adaptaรงรฃo digital estรก cada vez mais presente no dia a dia dos nossos consumidores. Essa รฉ uma inovaรงรฃo entre vรกrias que o Grupo Tacla vai trazer nos prรณximos mesesโ, conta o diretor de inovaรงรฃo do Grupo Tacla Shopping, Gustavo Tacla.
No Palladium Shopping Center Curitiba, os totens de autoatendimento estรฃo instalados em diversas localidades do empreendimento. A gerente de marketing do empreendimento, Cida Oliveira, conta que a aceitaรงรฃo estรก excelente. โTanto os lojistas quanto os clientes estรฃo contentes com esta implementaรงรฃo. A autonomia para escolher as refeiรงรตes, agilidade no processo e diminuiรงรฃo de filas em frente ร operaรงรฃo para fazer o pedido รฉ vantajoso para todos. A tendรชncia รฉ tornar o varejo cada vez mais tecnolรณgicoโ, explica.
O Grupo Tacla Shopping possui outros sete empreendimentos em funcionamento nos estados do Paranรก, Santa Catarina e Sรฃo Paulo e a tendรชncia รฉ que todos passem a utilizar com mais frequรชncia as tecnologias de autoatendimento.
Sobre o Grupo Tacla Shopping
Conglomerado com mais de 80 anos de tradiรงรฃo, experiรชncia no varejo e referรชncia no setor em todo paรญs, o Grupo Tacla possui oito empreendimentos nos estados do Paranรก, Santa Catarina e Sรฃo Paulo, sendo eles: Catuaรญ Palladium Foz do Iguaรงu (PR), Jockey Plaza Curitiba (PR), Palladium Curitiba (PR), Palladium Ponta Grossa (PR), Ventura Shopping Curitiba (PR), Itajaรญ Shopping (SC), Porto Belo Outlet Premium (SC) e Shopping Cidade Sorocaba (SP). Outras duas operaรงรตes estรฃo em fase de construรงรฃo no Paranรก: CityCenter Outlet, em Campo Largo e Palladium Umuarama. Mais informaรงรตes em:ย http://www.taclashopping.com.br