Empresa comemora aniversário e o lançamento de novos serviços e Centros de Excelência para ampliar ainda mais sua presença nos mercados brasileiro e latino-americano
A TOPMIND, uma das principais empresas do Brasil com atuação no segmento de Tecnologia da Informação, está comemorando 17 anos com uma série de iniciativas para ampliar ainda mais sua presença no mercado brasileiro e internacional. Entre as novidades, destaque para a expansão do portfólio com novos serviços e a criação de Centros de Excelência Operacional para atendimento de clientes no Brasil e em toda a América Latina.
“Este é um momento especial em nossa jornada. Estamos completando mais um ano de história, transformando soluções em valor e em pleno crescimento, de maneira sólida. É justamente essa capacidade que nos impulsiona para ampliar nossa presença em toda região, levando inovação e qualidade para as empresas”, diz Sandra Maura, CEO da TOPMIND.
De acordo com a executiva, o grande diferencial da companhia é a mescla de infraestrutura de ponta, equipe multidisciplinar, cobertura em todo o continente e um rigoroso processo de qualidade interno. “O grande objetivo que temos é mudar a forma como as pessoas veem o suporte de TI, agregando mais economia, agilidade e disponibilidade aos usuários e empresas”, explica.
Como exemplo desse trabalho, Sandra destaca a recente inauguração dos novos Centros de Excelência Operacional, com estruturas para o atendimento dos negócios internacionais e para o desenvolvimento de ofertas dedicadas à Automação Robótica de Processos (RPA – de Robotic Process Automation, em inglês).
As novas estruturas da TOPMIND contam com time de especialistas e infraestrutura completa para suportar e apoiar o desenvolvimento de projetos de RPA dentro das empresas da América Latina, agilizando a entrega de soluções exclusivas em projetos para diferentes áreas e segmentos. “Nossos Centros de Excelência formam uma rede completa de atendimento aos clientes TOPMIND”, afirma a CEO, acrescentando que o objetivo é especializar o desenvolvimento e acelerar a inovação, levando serviços únicos para empresas de todos os portes e setores.
Além dos Centros de Excelência para desenvolvimento de soluções específicas, a companhia conta, também, com a disponibilização de plataformas dedicadas à gestão de despesas, controle de espaços, automação de comunicação e muito mais. Outro destaque do portfólio é a oferta de serviços de rollout e integração de equipamentos e sistemas, que ajudam a levar mais eficiência e agilidade à jornada de atendimento aos clientes. Realizado de maneira presencial e a distância, o sistema de suporte da companhia conta com equipe especializada de alto nível, preparada inclusive para a realização de projetos mais complexos, e oferece atendimento completo e personalizado.
Com atuação no Brasil e em mais 11 países da América do Sul, a TOPMIND possui uma ampla linha de serviços de gerenciamento, suporte e outsourcing de recursos de TI, atendendo diariamente empresas dos mais diversos segmentos. “A TOPMIND trabalha continuamente para entregar os melhores serviços e novidades em Tecnologia da Informação para seus clientes. Temas como Transformação Digital e Inovação estão no centro de nossas estratégias para aprimorar a eficiência de cada atendimento”, afirma Sandra Maura.